Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

New Hacker and Utilites 21/05/2011


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ow Estou com um problema!!

Quando eu abro oq eu faço???QUero usar sem kernel.

Se Possivel Me Ajude Pf

 

voce vai abrir o programa , clicar no Hacker sem Unlocker e Kernel .. dps Baixar o hacker que vai aparecer para baixar , dps Siga o Tutorial do Topico !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui deu legal , bem funcional ate quem fim um hack que preste na WC .

Só que quando acaba de matar o boss, tem que sair rapido se não da erro,

modificação de arquivo não autorizado ai não ganha nada nem gp ou xp

 

AI VIDAAMA GOSTEI DO ( emiéssiêni ) kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Más uma coisa sempre que abro faço tudo certinho sempre diz a mesma mensagem Erro, Error no GameMoon. e depois quando eu entro sem abre legal porque? -.-

 

esta falando de qual hacker ? o sem Unlocker ? se for Execute como Administrador !

 

To com um erro aqui quando eu abbro o hack da um erro e meu anti-virus detecta cavalo de troias e quando eu vo mandar pra area de trabalho o anti-virus detecta dinovo da uma ajuda aqui[/font][/size][/color][/center][/i][/b]

 

Amigo , os hackers contem virus nao prejudicais ao pc , os virus servem para o funcionamento do hack !

 

Ow man tipo eu abro tudo certinho so ki quando eu vo ativa as paradas nao pega pq!!!

 

Da uma ajuda ai,, moral!

 

^^

 

qual hacker que eh ? sem unlocker/kernel ou com ? siga o procedimento do Topico que ira funcionar corretamente , nao se esqueça se seu PC for WIN7 ou VISTA execute como Administrador ..!

 

bom,comigo o hack funciono

mais tem uns probleminhas técnicos

pois as vezes a LUG detecta o Hack

mais fora isso ta show

 

Esta falando sobre o One hit certo ? ele detecta no final da fase .. mais eh so voce seguir algumas das duas maneiras de tirar isso que esta no Topico .. obrigado , logo em breve Lançarei o v2 com os Hacker embutidos e com AutoKill no sem Unlocker/Kernel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.