αρρlє. 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 Avatar Sing COMENTEM! QUERO CRITICAS E SUGESTÕES, LEMBREM: QUEM VAI ME AJUDAR A CHEGAR AO EXTREMO SÃO VOCÊS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatheusF' 1 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 +/- Ta bem clean né? Iluminação boa Tratamento +/- Curti muito a Tipografia Texturas +/- Você não mecheu muito nos recursos Por isso está meio clean Abrasz' Sorry, I'm rated. dz <3 gcz <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
αρρlє. 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 Muito Obrigado! Mesmo eu não entendo isso de clean vlw mesmo assim :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatheusF' 1 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 Muito Obrigado! Mesmo eu não entendo isso de clean vlw mesmo assim :D Man Clean é um estilo "limpo", tipo assim Nos velhos tempos todo mundo pintava a BG de alguma cor e colocava a Render E colocava poucos efeitos Mas tipo só poucos efeitos Se for muitos efeitos não é mais clean Entendeu se não entender só avisar Abrasz' Sorry, I'm rated. dz <3 gcz <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gadosen4ever 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 Bem clean, iluminação legal, faltou mais foco, ótimo tratamento, acho que uma tipografia cairia beem, Abrass~ :off Não é assasins creed, e sim Prototype ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Sтαkє~* 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 Bem ... Estah Clean ' Tratamento bom ' Texturas +/- Explore mais recurssos da proxima vez :yes: @OFF Ei manin o nome eh Prototype Assasins Creed eh o carinha de capuz Branco ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jocafeju2 10 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 Lek gostei, Esta bem clean º-°, O tratamento esta muito bom, A ilu ficou show A textura combinou, Porem no avatar faltou algo que eu nao sei o que é ª-ª Mas ficou legal, Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
αρρlє. 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 Obrigado a todos :D Bem clean, iluminação legal, faltou mais foco, ótimo tratamento, acho que uma tipografia cairia beem, Abrass~ :off Não é assasins creed, e sim Prototype ;D Man tem uma tipo sim :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuuke- 4 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 @αρρlє. na minha opiniao , a iluminação e o tratamento ficou muuuuuito bom ! mais ficou meio clean ;/ , fazer algo diferente no BG seria uma boa ;p abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Insane 2 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 É prototype mais tá bom. Faltou muitos recursos, tá muito sem vida esse bg ficou fail, a render é boa mas acho que vai ser dificil conseguir um bg legal pra ela com interação 100% hahaha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados