Marcolin 3 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 Obs : Novo Visual, agora é Realeza The Best Script e não mais Realeza Extreme Script ^^ Preview New Visual : Tutorial de Uso ? No Menu Tutorial Dicas de Uso ? No Menu Dicas. Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos : "MM" (Marcolin) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Messi10Fã 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 de novo essa merda de kernel to cansado disso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lemosdelima 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 Funciona com Kernel 1.4.1 ? Obrigado por responder. @Duvida Ali quando diz ative o hack de sua escolha e depois pede para desativar na tela do login. Más não dá diz que ja ta em uso o ai.kom porque? oO Desculpe sou um zero a esquerda com isso. Obrigado @lemosdelima ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusperfect10 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 Pohha Vaii tomar No cu Maiis uma vez kernel to quase dando um Haduken No Meu Pc ¬¬'' Voou Fazer Uma abaixo acinado contra essa pohha' TO ficando bolladuu'' Fatoh # Han'' ?BlaBlauu ''whiskas sachê" -.-' Nauum Soou Muiito De coorer Atras Poois o que o Vento Leva A Brisa Traz <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcolin 3 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 Funciona com Kernel 1.4.1 ? Sim, qualquer versão do kernel funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rolfinhu 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 afff kernel ta tenso, meu pc n abre, rodava o pchetas:raiva::raiva::raiva::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lemosdelima 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 Marcolin por favor poderias me add e me mandar seu msn porque ta dificel aqui HDASHODADUI ! msn: [email protected] @edit Não consegui /\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcolin 3 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 Funciona com Kernel 1.4.1 ? Obrigado por responder. @Duvida Ali quando diz ative o hack de sua escolha e depois pede para desativar na tela do login. Más não dá diz que ja ta em uso o ai.kom porque? oO Desculpe sou um zero a esquerda com isso. Obrigado @lemosdelima Quando chegar na Tela de Login, veja o vídeo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaozapparoli 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 0rra n consigu baixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lemosdelima 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 Marcolin vou tentar a ultima vez. Se eu não conseguir eu lhe suplico ajuda ! Se você me add no msn me passa o seu também pois meu msn está com problema. @edit Não consegui \/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Squirrel* 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 vocês querem tudo nas maos mesmo em,quando começou a season 3 so tinha hack de unlock e nem tinha kernel,era o povo reclamando ,ta agora que tem o povo nao quer fazer um processo de 1min para ativar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaio0o0o 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 já coloco o diretorio da sua pasta d gcno hack? vc tem q desmarcar o hack na tela de login do grand chase jáh colocoou o diretorio da sua pasta d gcno hack? vc tem q desmarcar o hack na tela de login do grand chase, acho q eh isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cbrluiz 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 bando de burro n sabe criar hack sem kernel?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henryjaca1 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 Pohha Vaii tomar No cu Maiis uma vez kernel to quase dando um Haduken No Meu Pc ¬¬'' Voou Fazer Uma abaixo acinado contra essa pohha' TO ficando bolladuu'' Fatoh # Han'' ?BlaBlauu ''whiskas sachê" -.-' Nauum Soou Muiito De coorer Atras Poois o que o Vento Leva A Brisa Traz <3 Amigo cuidado com o seu palavriado aki no forum não é permitido palavrões @ Topic Gostei muito do seu topico organizado e com screeshots =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ra_123 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 Ah pqp só tem hack com essa merda de kernel tnc ! --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ƒeeezz. 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 Ótimo topic, conteúdo realmente funcional. Levo meu thank's. @Off: Para quem ta reclamando ae que so tem karnel ou unlocker, porque não cria você mesmo e posta ae? em vez de fica falando se nem sabe criar hack seus noOb' @cbrluiz: Pois crie um hack sem karnel e posta ai, quero ver se essa palavra "burro" e apenas para nós ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcolin 3 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 Quem reclama, faz um ae, com kernel mesmo, e mostre para a gente ^^' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini2210 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 tira essa bosta de karnel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mlktop1000 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 vem auguen da closer niso pelamor de deu sem esa merda de kener e nult lock ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
batuta007 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 Aff todos os hackers pede senha e login eu não tenho manow... Aff todos os hackers pede senha e login eu não tenho manow...Ajuda aAe plx.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcolin 3 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 vem auguen da closer niso pelamor de deu sem esa merda de kener e nult lock Cria um ae, se não é capaz jogue sem hack, antes de reclamar de algo que funciona crie um seu idiota. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Princeziin 1 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 Gostei muito do hack, mas o ke. n funfa no meu cp, tenta colocar um unklo. ok! Mas eu gostei, o meu cp é windows 7 por isso n funfa, unklo funfa, pf ok!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcolin 3 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 Mas pode usar, só usar o unlocker para desbloquear os arquivos no WINDOWS SEVEN (7) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roboboy 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 Pohha Vaii tomar No cu Maiis uma vez kernel to quase dando um Haduken No Meu Pc ¬¬'' Voou Fazer Uma abaixo acinado contra essa pohha' TO ficando bolladuu'' Fatoh # Han'' ?BlaBlauu ''whiskas sachê" -.-' Nauum Soou Muiito De coorer Atras Poois o que o Vento Leva A Brisa Traz <3 "Acinado" , o que ser isso?? O cara pelo menos tentou ajudar...dêem valor ao trabalho dele.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
armangedom 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 Aff esse kernel e muito ruim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados