Zeon157 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 Olá galera, hoje trago um novo Bug para vocês irem quantas vezes quiser nos Desafios Épicos. Esse bug não é aquele de apertar Esc na hora de escolher o baú, não. É um bug diferente que permite que você vá quantas vezes quiser nos Desafios Épicos, e não precisa de ser em horários seguidos. Por exemplo, você vai às 12:00h no Altar da Ruína, faz o bug aí sua tentativa não será computada, mas os Itens, a Moeda Épica e a Exp serão computadas. Aí você pode ir às 16:00h às 18:00h às 22:00h fazendo esse Bug, podendo conseguir no máximo (se você for MUITO à toa e viciado) 24 Moedas Épicas por dia ! Bom, vamos ao Tutorial •Primeiro você cria/entra em uma sala de um dos Desafios. •Faça a missão normalmente (se quiser use Hack One Hit, não recomendo Auto Kill pois pode te fazer errar o Bug). •Logo após matar o chefe, antes de aparecer a tela que mostra o tempo que você demorou na missão e a tela de selecionar os baús, retire o cabo de Internet do Modem (o cabo que é igual o que tem no telefone). •Assim você será mandado para a tela de servidores (ou de login não me lembro). •Quando isso acontecer, coloque o cabo novamente e espere dar sinal que a Internet está conectada (observe isso no seu modem). •Logue-se novamente e verá seus Itens no inventário e sua Moeda Épica também, mas não verá que contou sua partida ! É isso galera, se gostaram do Bug Agradeçam, pois ele é muito útil. Obs: Pc's com Roteador é mais difícil de fazer porque normalmente o Roteador fica longe do PC/Notebook, mas se vocês quiserem tentar podem, provavelmente funciona tbm( 80% Certeza) Obs:Eu tenho 60%De Certeza Que Essa é A Aréa Certa Pós Tbm Estou Postando Um Hacker...!! Injector De Dlls Para Seu GrandChase Chaos!!!! Conteúdo: Injetor De Dll; Tutorial: Coloque a DLL na mesma pasta do Injetor; Abra o Injetor; Mude o nome da DLL e salve-a; Marque a opção Injetar Automaticamente; Abra o GrandChase e divirta-se. Preview Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan:Daqui A Poco Eu Posto Estou Gravando Black Ai Ta Lag!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
novembrolol1 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 gostei do bug da moeda... vo testar dps pq ja ta tarde e amanha vou pra casa da minha avó cedo :tong: assim que eu testar eu edito aki flw obs¹: (o tópico ta bom só nao gostei muito das cores e da organização do inject...) obs²: (na proxima melhora ai a aparencia do tópico... isso conta muito) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Treigar 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 bom topico mais pouco organizado. Na proxima melhora e esse auto-injector dll é do que auto kill one hitm do que ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julion1 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 @Treigar Cara Injetor e injetor nao tem essa de auto kill one hit e pra voce coloca a dll de que tu quiser ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
calfin155 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 Eu fiz o negocio da fase epica e n deu certo acabou contando o tempo Mais vo testa tirando o cabo um poko antes ai aviso aki...:beijo: Eu fiz o negocio da fase epica e n deu certo acabou contando o tempo Mais vo testa tirando o cabo um poko antes ai aviso aki...:beijo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
calfin155 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 e Realmente comigo n funciono ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatoguedes 2 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 n funciona!!! testei 8 vezes e nada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
art142 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 SO n entensi o bagulho das dll QUal nome temq por? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 6 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 bom amigo,o injetor de DLL ta ótimo mais poderia postar umas Ss's comprovando que funciona o Bug né ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
art142 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 OQue temq por no negosio de injetar dlls? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kuat 2 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 Bom aqui nao funcionou. Tente corrigir isso. Mas a tentativa de ajudar foi boa. Visual Legal do Injetor Tbm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber150 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 oque é um injetor de dll? algm me explica pff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@rafaeldantas 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 isso é roubada, ainda mais pra quem usa modem ADSL. isso é bom so pra quem tem via radio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miranaboy 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 pra que serve INJETOR? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyoro 85 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 Tópico Trancado Motivo: Download Sem Scan Como Evitar Que Se Repita: Faça o Scan de Seu Arquivo no site VirusTotal ou É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados