Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Anti-Ban] Arrumado. 100% Funcional.


Posts Recomendados

Anti Ban. Tutorial. Anti-Ban ( Você não é Banido Das salas :D' , TB' , Com que sua conta , Não Seja Banida , Pelos Hacks , Que você usa , equanto Joga. '.

 

 

Tutorial. 1. Baixe o Arquivo. ' Abra o Anti-Ban. Marque as 2' opções , e clique em " iniciar "

 

antban.jpg

 

 

 

 

2. Quando Você clicar em iniciar. Vai aparecer Essas Mensagens. ( Caso não apareca a imagem : " as mensagens são : Logs HsShield Excluidos.

 

antban2.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

( Esqueci de falar :O' Funfa , para não ser Kikado' no Jogo tb '-' )

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

 

 

 

 

Gente. Não deu Para faser a Scan. Ñ' , Malz ae. To pedindo ae , para vocês faserem a Scan por conta propria. e Verificar. + Virus para Funcionamento. Not Keylloger , Not Cavalo de Troia , Not Trojan , Not Turkojan. ('_')

 

É isso , Espero ter Ajudado Vocês Flw! Meu fã? ( Sei que não é) Idai :) Use se quiser : !
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Flw! Acho que dessa Vez. Tá um pouco organizado.

 

Flw!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora sim , parabéns muito bom! hehehe agora hackio muito...i os nOb não kika eu e consigo ganhar EXP extra...

 

pode confiar no arquivo... ele acerta perfeitamente meu antivirus detectou mais desativei e abriu pode confiar

 

 

lol, não conseguir fazer scan '-' mais confio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.