Mr.CrazyM 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 Prova de Funcionamento: Obs : Galera , eu vi muitos comentários falando que o Kernel embutido no hack está reiniciando o PC , intão estou disponibilizando um Kernel atualizado e sem problemas : [down] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/down] 1ºAbra o Cheat espere o patch ficar 100% e clique em Ativar e Clique em entrar 2ºNa tela de Login va no Kernel Dectetive e procure main.exe 3ºClique nele e clique em Handles 4ºProcure por ai.kom e clique nele com o botão direito e clique em close handle 5ºProcure ai.kom novamente mais para baixo e clique com o segundo botão nele e clique em close handle 6ºclique em desativar auto-kill no cheat e logue na sua conta 7ºQuando estiver carregando a missão clique em Ativar Auto-kill 8ºQuando você tiver derrotado o chefão clique em desativar auto-kill Tutorial Kernel Detective em Print's : 1° Passo : 2° Passo : 3° Passo : 4° Passo : 5° Passo : 6° Passo : Pronto Depois do último passo feche o Kernel e siga o resto do tutorial do script..... Video-Aula [video=youtube;KcgUrEgMO2o] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se BoysScripts and Starter-Soul ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxtheusXx 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 Aew chega de nogocio de Kernel e Unlocker criem um sem isso:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.CrazyM 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 Galera Quem estiver com algum problema com o hack , seja erro de ativação até o hack não abrir Escreva um comentário neste tópico com seu erro que irei , procurar te ajudar da melhor forma possível ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaby01 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 tem sorte ainda d te um hack nao reclama retardado achei o hack bom aprovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Messi10Fã 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 bom como ja postei varias vezes e ninguem me ajuda espero que vc possa me ajudar quando eu abro o kernel da esse erro É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
◄SuBisCriBe► 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 Só uma idéia para você, seria ótimo se você fizesse um vídeo para ajudar o pessoal nessa parte do Kernel. Ainda não testei, mais em breve testarei. Com atenção, ◄SuBisCriBe► ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tacoestrupa12 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 foi mais facil édro alvares cabral descobrir o brasil do ke ativar esse treco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mandavento 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 Quando abro o Kernel o PC reinicia ' *-----* Pq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.CrazyM 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 @ Messi10Fã e mandavento Estou disponibilizando um Kernel Detective mais atualizado e aqui abre normalmente , tenta ae ve se vai conseguir com esse . ( Caso use Windows 7/Vista execute como administrador ) Link : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se @ SuBsCribe Obrigado Pela Dica , Video-Aula adicionado no tópico , agora se não conseguirem usar o Kernel pelo tutoriais fika dificil , tutorial escrito , em print's e Video-Aula . -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Galera Se eu ajudei , me agradeça assim estará me ajudando :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_SHUTS_ 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 funciona todos os cheats ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelodia 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 Muito bom mesmo maninho seu hack ta muito bom.... não só o hack como o topico tbm com cores, SS , video aula! Levou meu THxs! @Ajuda Aquele que estiverem com wind 7 ou vista tem que usar o unlocker,pois o karnel só funciona com o Xp! @Pergunta O Script 2 é o agarrão e o skill juntos? ou pode só mente ativar o Skill! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunomega001 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 os cara tem q começa a posta SS de one hit pra ve c n e aquele q so abaixa a vida dos cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oznx 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 Ja usei varios hacks Sempre que tentava Usar Hp Full não pegava Baixei esse script E não deu erro quando Ativo Hp na minha opinião esse Es The Best THANKSS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daniel Gomes de Freitas 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 EU faço todo o processo de boa e da tudo certo mais qnd eu vou logar na conta, ponho a senha e talz, aparece um erro em koreano, alguem me ajuda ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.CrazyM 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 @marcelodia , sobre sua pergunta : Não é junto , a ativação é separada . @ bruno se pediu intão , vou postar a SS de comprovamento de one hit , só espera eu abrir o Grand Chase rapidim @ Oznx Thank's @ Daniel Claro , antes de voce se logar . Tem que fazer o procedimento do Kernel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mergaster 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 Quando abro o Kernel o PC reinicia ' *-----* Pq ? Gente que tiver kernel abra no modo administrado caso for windwos 7. Caso nao funcione me falem que tenho um Estilo Kernel que funciona no Windows 7 32bit e 64bit QUalquer coisa PM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
to100 1 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 Pq ngm posta um tutorial com Unlock? Essa história de Kernel já enjuou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkTeam147 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 fiz tudo certo + n vai me ajuda ai quando vou ewntrar no jogo manda att de novo- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jamberlix 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 muito bom gostei desse hacker [igual a tds que tem hsaushaushu] Esse video ensina cm usa kernel pa quem tive dificuldade [video=youtube;ndqnx8aDgfk] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marquinhosjunior 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 foi mais facil édro alvares cabral descobrir o brasil do ke ativar esse treco Cara antes de criticar, um hack que foi feito com muito suor e empenho volta pra escola pra aprende escreve direito, hack totalmente funcional Recomendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saimom_lord 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 Eii man' teem q por um tutorial pra usa o unloker meu pc é w.7 ai o ker.. n abre' Poe o tutu do unloker ae por favor ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elioen 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 vo testa tomara que sirva parabens pelo post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinky 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 lek quando eu vo abri o kernel meu pc reinicia na hora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saimom_lord 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 Aew man' akie ñ ta aparecendo o link do dowload poe um otro ae por favor *-* @Edit: hehe dexa queto axei jah ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skolzin157 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 aa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados