mateus1571533 2 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 · TEM NOOB QUE QUER NEGOCIAR HACKER QUE TEM NA WEB CHEATS E PALHAÇADA:fuck: https://rapidshare.com/files/999424001/Hack_BPT.rar <--- Comandos :Ctrl + F1 Loja (Vender) Ctrl + F2 Mix Ctrl + F3 Aging Ctrl + F4 Armazén Ctrl + F5 Mestre da Força Ctrl + F6 Mestre das Habilidades Ctrl + F7 Avançar Classe (Tier), Nao é necessario em SV Pirata. Ctrl + F8 Redistribuir Stats Ctrl + F9 Redistribuir Skills Ctrl + F10 Aumentar Skin Ctrl + F11 Diminuir Skin Ctrl + F12 Item vira shelton* Shift + F1 Ataque em Distância Shift + F2 Upar Habilidades Shift + F3 Regenerar HP Shift + F4 100% Ataque crítico Shift + F5 Ataque acelerado Shift + F6 Aumenta abs. e defesa* Shift + F7 Aumenta Exp. em 45%**, Nao funciona. Shift + F8 Integridade dos itens 99%***, Para Aging. Shift + F9 Aumentar velocidade de ataque com arcos Shift + F10 Skills sem delay/MP e STM infinita Shift + F11 Clarear ou Escurecer/Dia ou Noite Shift + F12 Mostrar Comandos do Hack Ctrl + HOME Speed Hack Ctrl + [+] 0,5 vezes mais rápido Ctrl + [-] 0,5 vezes mais lento, Utilize para Matar Monstros fortes mais rapido. Use Esse comando com o Shift+F3, Shift+F10 E itens sheltons, Segure o Ctrl+ [+] Apenas por 2 Segundos, Se nao, Da Reconnect. Ctrl + ↑ Voar, Nao use na Cidade, ou perto de players. Ctrl + ↓ Pousar Shift + → Movimentar-se para a direita Shift + ← Movimentar-se para a esquerda Shift + ↑ Movimentar-se para frente, Cuidado pra nao acabar indo pra debaixo da terra. "Shift + F6 Aumenta abs. e defesa*" depois de ter digitado esse comando aperte a tecla "W" e depois "W" de novo aumentara sua abs e def. "Ctrl + F6 Mestre das Habilidades" nao funciona. "Ctrl + F12 Item vira shelton" nao e iso q vc pensa! ele vira um Item com apenas 1 Slot para vc colocar no lugar das Luvas, Botas, Bracelete, Colar e Anéis. Aumentando Atk ou Defesa de acordo com o item usado. Agredecimentos EU POR AXA PORRA eo cara qe nao sei onome que fez essa merda FUI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorfuck 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 · cade a sacan...sem sacan nao e confialvel baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bornia 1 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 · Já tem esse tópico , e este seria meu . ;) ~~> Hack PT Pirata <~~ E tu terás que fazer um Scan dentro de 24H , ou fecharão seu tópico . Faça seu Scan em É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus1571533 2 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 · cade a sacan...sem sacan nao e confialvel baixar vo fazer essa porra alem de perde meu tempo aki os cara duvida entao ta eu vo fazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
porkzz 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 · Já tem esse tópico , e este seria meu . ;) ~~> Hack PT Pirata <~~ E tu terás que fazer um Scan dentro de 24H , ou fecharão seu tópico . Faça seu Scan em É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Como assim esse tpc seria seu? o seu TPC tinha scan FALSO! 'o' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bornia 1 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 · Scan falso o K7 . Se fosse ou naõ , Qual o problema ? Você não pode tirar 2 min do seu tempo e Fazer um scan "verdadeiro" ? Pelo menos eu posto alguém que preste ¬¬' Ih num tinha vírus nenhum do mesmo jeito . Eu uso aqui e ta de boa . Que saco , agente vai de boa intenção e os cara esculacha :/ TNC :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus1571533 2 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 · alguem por gentileza podia fazer o scan pra min? aqui o site nao abre ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorfuck 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 · Cara nao e questão de duvidar e sim e questão de que se seu Tpc nai tem sacn sim podes desconfiar dele, são regras do forum....e outrase voce olhar tem tipo uns 3 ou 4 tpc iguais a esse so mudaram o nome de quem fez...so postaram diferente mais o hack e mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Critico_Corrupto 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 · Com você injeta este hacker... não estou conseguindo pois o game esta com o exe svchost.exe e nao esta dando para mudar espero retorno. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus1571533 2 Postado 24 de Maio 2011 Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 · Cara nao e questão de duvidar e sim e questão de que se seu Tpc nai tem sacn sim podes desconfiar dele, são regras do forum....e outrase voce olhar tem tipo uns 3 ou 4 tpc iguais a esse so mudaram o nome de quem fez...so postaram diferente mais o hack e mesmo Cara Coloca no what la svchost qual serve voce ta tentando injectar? alguem por gentileza podia fazer o scan pra min? aqui o site nao abre ! Amigo Aqui Nao abre o VirusTotal.com se voce tiver axando que tem virus faça a Scan e poste Fazendo favor eu so coloquei esse post aki pq tem gente que pega a dll do proprio WC e que vende Noob e FODA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados