Embrace 0 Postado 8 de Março 2009 Compartilhar Postado 8 de Março 2009 · ERROR: ACESS VIOLATION AT 0X7C8024E5 (TRIED TO WRITE TO 0X00030F2C), PROGAM TERMINATED Esse erro acontece quando eu vou para o jogo em uma sala ai acontece o erro. Nom sei se é pq eu tenho hackers no PC nao sei. Mas antes nao dava iso. Alguem ajuda ae PLIX ABRAÇOOOOS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 necker 0 Postado 9 de Março 2009 Compartilhar Postado 9 de Março 2009 · esse eh um hacker chamado acsses :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 GuardianMefisto 2 Postado 9 de Março 2009 Compartilhar Postado 9 de Março 2009 · Existem metodos para roubar a sala, e as vzs para ganhar o jogo... uma delas eh o access, que faz com que o GB do alvo tenha um erro chamado acess, e seu GB feche automaticamente. Arrume um anti acess =P :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -leandro- 1 Postado 9 de Março 2009 Compartilhar Postado 9 de Março 2009 · Coloka pa executa em windowns 2000 e jah era ;d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Embrace 0 Postado 10 de Março 2009 Compartilhar Postado 10 de Março 2009 · Valeu galera consegui Já, Passei o ANTIVIRUS e o SPYBOt AI PEGO NA BOA ! essa desculpa de windows 2000 todo mundo da mas qse nunka funfa ! vlw:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Embrace 0
ERROR: ACESS VIOLATION AT 0X7C8024E5 (TRIED TO WRITE TO 0X00030F2C), PROGAM TERMINATED
Esse erro acontece quando eu vou para o jogo em uma sala ai acontece o erro.
Nom sei se é pq eu tenho hackers no PC nao sei. Mas antes nao dava iso.
Alguem ajuda ae PLIX
ABRAÇOOOOS!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados