Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[RELEASE] COMO CHEGAR ZP livre (pesquisa TELEFONE CELULAR)

Posts Recomendados

Bem-vindo irmãos,

Hoje eu estarei mostrando como obter zp livre com celular cracker pino telefone inquérito.

Fiz mais de 50.000 zp desta forma e talvez você pode fazer ainda mais!

Aqui está um exemplo do que estou falando (o que no vídeo não funciona mais, mas eu tenho uma versão atualizada)

[video=youtube;eSjlpToRNA0]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

1) Download cracker o rosa no link abaixo

2) Instale-o (verificação de vírus está incluído, não se preocupe, o seu seguro)

3) Vá em z8 site e depósito de imprensa

4) Ir para ganhar zp e ir em qualquer pesquisa e escolher celular

5) Escolha um inquérito que tem um monte de recompensa zp (cerca de 5.000 e mais)

6) Quando ela lhe pede o número do seu celular colocar qualquer número de

7) Ela levará você à página de acabamento, e você será creditado o zp em menos de 24 horas!

Aviso: Lembre-se você não vai conseguir o seu zp imediatamente, sem estudo dá-lo de imediato, mas eu tenho conseguido mais de 50.000!

]Virus scan:

Download:

Alternate download:

Também tenha certeza que você vá para o meu site, eu vou atualizá-lo com hacks vip rachou de DXT, etc mpgh, hacks pub, dicas e truques de fogo cruzado e muitos mais. Confira agora!

Aproveite o seu zp livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veio tu conseguio 50k de zp veio ? isso funciona ?

Eu fiz algumas das pesquisas de telefone celular usando esta ferramenta e fiz cerca de 50.000. Se você tentou todas as pesquisas de telefone celular talvez você poderia fazer mais 100 mil ou até mais!

Link para o comentário

@CLOSED

Perdi meus créditos do celular todinho pra tentar baixar isso.

flws

Lol como? você não precisa digitar o seu número de telefone celular, se você ler atentamente as instruções, ou mesmo assistir ao vídeo ele diz que você pode inserir qualquer número. idiota.

Link para o comentário

Cara poderia me mandar seu contato [ criador do topico] no caso msn , ta dificio de compreender esse topico :X

Tudo que você precisa fazer é baixar a partir do link e instalar um arquivo pequeno, então você será capaz de quebrar os pinos no levantamento de celular para que possa obter zp, eu tenho mais de 50.000 zp. a sua simples

Link para o comentário

Precisa cadastra o celular pra pode baixa? .....

Não há necessidade de fazer isso

mano nem consegui aki deu erro se der pra fazer o Download

obras de download, eu coloco 2 links acima basta meter um deles doesnt

Link para o comentário

@OFF

Crie outro video aula , essi dai nao ta dando pra intender algumas coisas , e tente Explicar um Pouco melhor ( ou mais facil ) , Passo a Passo .

@Topic

free zp nao e Permitido aqui na Webcheats , e tambem e proibido Download Pelo sharecash .

Link para o comentário

@OFF

Crie outro video aula , essi dai nao ta dando pra intender algumas coisas , e tente Explicar um Pouco melhor ( ou mais facil ) , Passo a Passo .

@Topic

free zp nao e Permitido aqui na Webcheats , e tambem e proibido Download Pelo sharecash .

mas funciona assim o que é o problema?

Link para o comentário

Precisa cadastrar o cel. pelo sharecash sim vei faz seu topico direito com uma video aula como vc se cadastrou

você pode fazer isso se você quiser, mas no final eu fiz um monte de zp agora eu fiz mais de 70.000 zp

Link para o comentário

LOL .. eu consegui abri o download ... do msm geito q eu abro o game anarchy .. e apareceu no READ ME! dentro do arquivo .rar

falo pra baxa um programa chamado greasemonkey ... q q eu vo faze com esse programa ?? sendo q é um programa de skin ¬¬' me explica isso ae ..

Link para o comentário

LOL .. eu consegui abri o download ... do msm geito q eu abro o game anarchy .. e apareceu no READ ME! dentro do arquivo .rar

falo pra baxa um programa chamado greasemonkey ... q q eu vo faze com esse programa ?? sendo q é um programa de skin ¬¬' me explica isso ae ..

tente baixar o link 2, e ler atentamente as instruções novamente

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.