XxXbulgaroXxX 1 Postado 8 de Março 2009 Compartilhar Postado 8 de Março 2009 Se Gostaram Agradeçam! ╚►-------------------Donwload e Scan---------------------◄╝ ♂-Download do Hack: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ╚► ♂-Scan do Hack: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ╚► ╚►-------------------Conteúdo---------------------◄╝ Simple Chams+Team Speak ♂-Segue discriminado abaixo todas funções do team speak Ele contém mais de 18 funções que são separadas em 3 categorias: ╚►Direct3D◄╝ * Chams * Chams color 1 - são 6 cores para objetos na frente das paredes. * Chams Color2 - são 6 cores para objetos atras das paredes. * Crosshair - uma mira mais precisa no centro da tela * WallHack - não há muita diferença entre o WallHack e o Chams. * FullBright - deixa a mais iluminado o ambiente * NoFog - tira a neblina do snow valey * WireFrame - muda a aparência de armas, personagens… Ficam cheios de linhas. * WhiteWalls - deixa as paredes brancas. ╚►Memory◄╝ * IncJumpHeigh - faz você pular um pouco mais alto. * Speedhack - com 6 velocidades. * DrawGun - faz desaparecer a sua arma e a sua mão da tela. * Musik - liga ou desliga a musica do Combat Arms. * Sound - liga ou desliga os efeitos sonoros do Combat Arms * Virtual Jump - com esse hack ligado se você precionar ctrl+q o seu corpo permanece no chão porem você tem uma visão aéria fantastica. * Windowed - permite joga o Combat Arms em uma janela menor, o Crosshair não funciona se você jogar em uma janela menor. * NoSpread - Acho que não está funcionando, mas não custa tentar. ╚►Misc◄╝ * Move Menu - permite mover o menu do hack (precione Insert para abrir o menu do hack) * Show Time - Mostra as horas apenas quando o menu do hack está aberto. * Show FPS - Mostra seu Frame per Second Rate, mostra apenas se o menu do hack estiver aberto. * Show Resolution - Mostra a resolução do jogo. * Save Settings - salva a configuração do TeamSpeak caso você queira, não deixe essa opção ligada por muito tempo pois ela da lag enquanto está ligada. ╚►-------------------Tutorial---------------------◄╝ ♂- Instale o Hack ♂-Abra-o ♂-Deixe ele aberto e clique em Iniciar Hack-WCH(speed hack=DC)ou clique Inciar Hack-TS(team speak o + aconselhavél) ♂-Execute o Combat Arms ♂-Bom Jogo^^ ♂-Para Aqueles q Querem Melhor Proveito Do hack:Clique Aki ╚►-------------------Créditosl---------------------◄╝ ♂-Hack:WCH ♂-Post 90% editado:XxXbulgaroXxX(eu) ♂-Hospedagem do Hack:TJS _x_ ,~Sylar ♂-Conteúdo:*MANDACHUVA* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lehy13 0 Postado 8 de Março 2009 Compartilhar Postado 8 de Março 2009 100%funfandu parabens bom trabalho mas ai era só renomiar os arquivos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italozurique 0 Postado 8 de Março 2009 Compartilhar Postado 8 de Março 2009 como fax pra ativar??????????????:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricardo_Pp 0 Postado 8 de Março 2009 Compartilhar Postado 8 de Março 2009 Muito bom, Vou testa agora se funfa merece FIXO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXbulgaroXxX 1 Postado 8 de Março 2009 Compartilhar Postado 8 de Março 2009 como fax pra ativar??????????????:confused: So deixar ele aberto q Funciona ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulofiel 0 Postado 8 de Março 2009 Compartilhar Postado 8 de Março 2009 alguem testo e funfo??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
combat123 0 Postado 8 de Março 2009 Compartilhar Postado 8 de Março 2009 tomara que agora nao de DC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italozurique 0 Postado 8 de Março 2009 Compartilhar Postado 8 de Março 2009 :(:po cara aqui nao ta indo nao tem certeza q nao precisa apertar alguma coisa nao ta funfando kra q q eu faço?:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
necker 0 Postado 8 de Março 2009 Compartilhar Postado 8 de Março 2009 Cara vo ve aki se funfa ! tava usando o TEAM SPEAK e nao tava dando DC nem a pau ! Nao sei pq os mods fexaram os topicos ! nao sei se so aki tava pegando se era so aki eu me considero um cara de sorte.. mesmo assaim bom post jaja edito :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricardo_Pp 0 Postado 8 de Março 2009 Compartilhar Postado 8 de Março 2009 Meu esta dando DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulofiel 0 Postado 8 de Março 2009 Compartilhar Postado 8 de Março 2009 Funfando 100% soh me explica esse virtual jump n to conseguindo fazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dennywadson 0 Postado 8 de Março 2009 Compartilhar Postado 8 de Março 2009 É so mexer no SpeedHack q tomo DC sabe pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXbulgaroXxX 1 Postado 8 de Março 2009 Compartilhar Postado 8 de Março 2009 :(:po cara aqui nao ta indo nao tem certeza q nao precisa apertar alguma coisa nao ta funfando kra q q eu faço?:( Tenque Clicar em Iniciar Hack... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulofiel 0 Postado 8 de Março 2009 Compartilhar Postado 8 de Março 2009 e bulgaro explica ai mano pq ki n ta funfando o virtual jump....vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXbulgaroXxX 1 Postado 8 de Março 2009 Compartilhar Postado 8 de Março 2009 Meu esta dando DC Vc Clicou em Iniciar o Hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 8 de Março 2009 Compartilhar Postado 8 de Março 2009 VElho, Para Isso Seria Flood... Ja TEm Um Topico E Você TEm Que Criar Outro MOstrando Que Ta Super Colorido E ``MEga Explicado´´ Ja tem o primeiro, não a necessidade de outro... mas de qualquer forma vlw... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulofiel 0 Postado 8 de Março 2009 Compartilhar Postado 8 de Março 2009 clikei funfo tudo charms, speed, mira, soh n ta funcionando o crt+q......=/ li seu outro topico mais n adiantou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXbulgaroXxX 1 Postado 8 de Março 2009 Compartilhar Postado 8 de Março 2009 VElho, Para Isso Seria Flood... Ja TEm Um Topico E Você TEm Que Criar Outro MOstrando Que Ta Super Colorido E ``MEga Explicado´´ Ja tem o primeiro, não a necessidade de outro... mas de qualquer forma vlw... Kara já olhou o Topico dele? TUDO JUNTO naun da pra entender direito aki e passo a passo bem + explicado.. eu so quero ajudar n Floodar ¬¬ clikei funfo tudo charms, speed, mira, soh n ta funcionando o crt+q......=/ li seu outro topico mais n adiantou Vc ativou o Virtual Jump e OS outros de JUMP? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulofiel 0 Postado 8 de Março 2009 Compartilhar Postado 8 de Março 2009 puis ligar o hack wch e apertei insert nu jogo puis tudo on.....mais o virtual jump n funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bobyzinh 0 Postado 8 de Março 2009 Compartilhar Postado 8 de Março 2009 Cara fiz tudo como você falou, quando eu abro o WCH HACK 3.1 eu clico em "Iniciar Hack - WCH" ou "Iniciar Hack - TS" ? Se eu clico em "Iniciar Hack - WCH" abro o CA e nenhum hack, quando abro o "Iniciar Hack - TS" ele toma DC depois de uns 2 minutos.. Peguei a dll33 lá e consigui abrir o "Iniciar Hack - WCH" = SimplesChams, mas o "Iniciar Hack - TS" eu o abro e TOMO DC.. há solução? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulofiel 0 Postado 8 de Março 2009 Compartilhar Postado 8 de Março 2009 mesmo assim c eu não conseguir fazer funcionar vlws mesmo....muito bom o hack merece FIXO....GRATO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fielzinho 0 Postado 8 de Março 2009 Compartilhar Postado 8 de Março 2009 Noss explica direito cara.. Se fala pra intalaa mais num fala aonde qe devo manda os arquivos.. O meu da um erro diz qe ta faltando uma dll 33 ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DUDUKAOS 0 Postado 8 de Março 2009 Compartilhar Postado 8 de Março 2009 Aki funciona de boa....e sem dc.....mas as outras opções, naum aparece, apenas do simplechams, digamos....a do timespeak, naum funciona....mas funiona sim....até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tehhor 0 Postado 8 de Março 2009 Compartilhar Postado 8 de Março 2009 naum estou consequindo faser o dowload me ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grando69 0 Postado 8 de Março 2009 Compartilhar Postado 8 de Março 2009 Cara me ajuda aki, eu abro o hack kliko em iniciar, aparece o aviso para abrir o combat e tals. Mais qnd eu abro o combat fla q eu n posso inicializar porque esta faltando um arkivo (d3dx9_33.dll) Me ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados