Xipadarocca 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 · EXP : 50x Equipe : Administradores : -DukeNukem -Amusement Head Staff : -MCServer GM's : -Magnific Moderadores : -Varekai -Hytzukia Programador : -Rodrigo Pereira Melody GunZ, agora com dedicado, por tanto 24/7. Logo logo estaremos disponibilizando o novo client. Não percam. Site : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Fórum: Fórum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bibivga9 0 Postado 24 de Maio 2011 Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 · Gunz muito bon! vlw levo meu tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3.loka 0 Postado 24 de Maio 2011 Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 · ss bom mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wernecked 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 · Storm Games Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Rate : 40x Storm Games Dedicado. All Ant Hackers.Ant Kore & Vexo Server Novo! Gogo Lotar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PE!.-Hyago 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 · roubaram o nick do meu gunz, tragico :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Soultrain ' 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 · Site está fora do ar, manda arrumarem ai.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]oint 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 · Not Found The requested URL /Fire Gunz WEB 2.0/index.php was not found on this server. Apache/2.2.8 (Win32) PHP/5.2.6 Server at gunz-exe.no-ip.biz Port 8090 Site on ? Certeza ? Tirando isso mt bm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Magnata.4ever* 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 · no meu ta dando isso tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xipadarocca 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 · Novo site : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aldo~Sykes 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 · Informações do Servidor Servidor : Online (o servidor e bom mais nao tem ninguem online) Jogadores Online : 0 (mano o servidor pode ser ate bom, mais se eu faso download ai e tenso ne?) rs EXP Rate : 50x (xp ta boa *-*) Novo Jogador : ----- Total de Contas : 68 Total de caracteres : 37 Total Clans : 5 Poderia me falar quando o povo ta on? Eu quero fazer download hoje e domingo e nao tenho nada pra fazer, e jogar #forever alone e tenso ne rs Mais tirando isso ta tudo de bom e servidor. (ganha alguma coisa ao se registrar?) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados