Yuri. 13 Postado 24 de Maio 2011 Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 Imagem original: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Insane 2 Postado 24 de Maio 2011 Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 Nem tem como avaliar, não entendi nada ! não vejo onde está a render, não sei se é uma stock. Quando alguem me explicar oque é isso eu avalio melhor, por enquando só posso dizer que não gostei da tipografia, e ficou muito estranho e confuso demais ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 24 de Maio 2011 Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 N gostei das C4Ds na frente, tampou d+ e n combinou; Tratamento ficou muito bom; Ilu boa, + ficou muito forte ali --> Tipografia +/-; Poderia melhorar a composição; Gamei na render! Passa aê? Flws t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 24 de Maio 2011 Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 @'Insane Analise o foco. Veja-o como um todo... Na verdade, a Stock é confusa sim. Na stock, o personagem, big daddy, está com a armadura quebrada. É possível ver o olho do personagem. Já a mascara (parte da armadura), está quebrada. @matheussos' Realmente a ilu está meio que forçada, mas, isso é parte da stock. O Tratamento meio que comprometeu a iluminação. rs Render? É stock pow. Ta no outro Pc. Dps passo. @Edit Achei a bagaça :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- ηαтυяє . 2 Postado 24 de Maio 2011 Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 O FOCO FICOU LEGAL. AS C4DS ALI NA FRENTE FICARAM MEIO CONFUSAS. FICOU FOKADA A ILU NAKELA "COISA" TRATAMENTO PARECE LEGAL. TIPOGRAFIA FICOU LEGAL. MAIS SE VC ABAIXASE MAIS A OPACIDADE DELA IA FICAR MELHOR ;d FLW *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Insane 2 Postado 24 de Maio 2011 Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 @'Insane Analise o foco. Veja-o como um todo... Na verdade, a Stock é confusa sim. Na stock, o personagem, big daddy, está com a armadura quebrada. É possível ver o olho do personagem. Já a mascara (parte da armadura), está quebrada. Posta a Stock original pra gente poder avaliar e comparar, assim é mais facil dizer os pontos positivos e negativos pois não consegui entender essa stock que você editou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados