-Haseo 0 Postado 24 de Maio 2011 Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 Olá galera da WC. Eu estava ajudando meu amigo a pegar a 4° classe do Jin dele, quando acabamos a missão, ele apareceu de um jeito um pouco estranho '-' Comenta aí galera, quero saber o que vocês acham desse ''mais um BUG''. Se gostou, curtiu, achou engraçado, louco, ou somente viu esse post, agradeça :lol:. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devidi44 0 Postado 24 de Maio 2011 Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 mano isso aconteceu comigo ontem com o meu jin ele não aparecia no pvp quando era pra pega o EXp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkwendel 0 Postado 24 de Maio 2011 Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 lol o jim uso invisibilidade.só fico a luva n foi engraçado mais vlw por postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scorch 0 Postado 24 de Maio 2011 Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 Tive um em que o Jin ficava sem cabeça.Jin tem habilidade de ficar invisível. Aqui a fotenha: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Haseo 0 Postado 24 de Maio 2011 Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 Cara, eu queria criar um tópico só para postagens de BUGS. Mas seria bom mesmo se algum moderador fizesse ele ser FIXO, pois seria mais acessível às pessoas. Eu tento ''falar'' com o Haseo, mas ele nem responde. Vou ''falar'' com algum moderador(es), pra ver qual a opinião dele(s). See ya' ---@Edit--- @darkwendel ---> não disse que era engraçado mano '-', mas valeu pelo ''vlw por compartilhar''. @scorch ---> poisé, acho que o Jin tem skills ainda desconhecidas por todos nós. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroxxi 0 Postado 24 de Maio 2011 Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 kkkkkk sou jin user o meu jin so ficou o punho e a cabeça ja penso ele fica invisivel em pvp e nao levar nenhum dano(porq o jin ta tem essa abilidade em st?)hasuhusa zoa:rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knucklesvip 0 Postado 24 de Maio 2011 Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 Ué,mas isso só acontece com o Jin? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scorch 0 Postado 24 de Maio 2011 Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 Man acho que já têm um tópico sobre isso no offtopic.Eu disse que ACHO,mas se tiver,já não tá mais na primeira página.Afinal,sendo sincero:Aquela área é uma bagunça(E olha que minha Fic resistiu bravamente por 3 semanas lá ^^). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Haseo 0 Postado 24 de Maio 2011 Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 @pedroxxi --> sério mesmo, o Jin pode ficar invisível. @knuclesvip --> cuidado com o flood, e até agora eu só vi acontecer isso com o Jin. @scorch --> vou lá o OFF dá uma olhada. Cara, sua Fic aguentou bravamente 3 semanas lá? (õ.Ô) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrotuf10 0 Postado 24 de Maio 2011 Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 isso acontece cmg quase todo dia mas ja faz 2 dias q n acontece aew! aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GCx KILLER xGC 0 Postado 24 de Maio 2011 Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 KKKKKKKK!!! Esse foi meu jin, o @-haseo tava me ajudando, kkkkkk.... Galera, com as pessoas que isso também aconteceu, foi geralmente com iten do de visual?? Pois as partes que sumiram tinham itens de visual..... OU SERIA MAIS UMA HABILIDADE DO JIN?????? kkkkkkkkkkkk!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 21 Postado 24 de Maio 2011 Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 Não é só o lass que pode ficar invisível mais esse jin ai tento mas foi fail ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Haseo 0 Postado 24 de Maio 2011 Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 É ''nozes'' parceiro GCx KILLER GCx. Mas vamos combinar que tua net não ajuda muito a evitar bugs desse tipo, rsrs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 24 de Maio 2011 Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 Esse não é "MAIS UM BUG"! Esse BUG já existe a muito tempo! =/ Só que é dificil de acontecer! Pelo menos comigo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 24 de Maio 2011 Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 LoL que doido. Cada vez Gc fica com mais bugs. Fico imaginando onde vamos parar. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 esse bug malucos so acontece no desafio epico, percebam bem. ja vi sieg sem cabeça, sem braço, ronan sem metade do corpo. agora o jin não tinha visto. mais um bug pra coleção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados