vold2 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 · Com a abertura das É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , muitas equipes já estão garantindo suas vagas para participar dessa emocionante disputa. Infelizmente, muitos jogadores estão tentando fazer sua inscrição da forma errada, e portanto, não conseguirão participar do evento. Em especial, há muitos erros no campo "Assunto" dos e-mails de confirmação. Garanta que sua inscrição seja aceita, enviando seus dados corretamente! O campo "Assunto" do e-mail de confirmação da inscrição é muito importante. Estamos recebendo diversos e-mails com o campo "Assunto" preenchidos de forma incorreta ou incompleta. Preste muita atenção na forma correta: "Campeonato Brasileiro 2011 - <NOME DA EQUIPE>" Sendo que você precisa substituir o trecho <NOME DA EQUIPE> pelo NOME CORRETO DA EQUIPE COM A QUAL VOCÊ VAI JOGAR NO CAMPEONATO. Por exemplo, se você estiver na "Equipe Elesis", o Assunto do seu e-mail de confirmação deve ser: "Campeonato Brasileiro 2011 - Equipe Elesis"; Se você estiver na equipe "Time Canaban", o Assunto do seu e-mail de confirmação deve ser: "Campeonato Brasileiro 2011 - Time Canaban"; Se você estiver na equipe "Fãs da Amy", o Assunto do seu e-mail de confirmação deve ser: "Campeonato Brasileiro 2011 - Fãs da Amy", e assim por diante. Basta substituir o trecho pelo nome da sua Equipe! Fique atento a esta informação! Sem ela, não temos como confirmar qual é a sua equipe, e sendo assim, a sua inscrição será anulada! E a falha de qualquer um dos integrantes desclassifica a equipe INTEIRA! Então avise seus amigos para enviarem seus e-mails corretamente! Verifique se o seu e-mail de Confirmação da Inscrição foi enviado com o "Assunto" preenchido corretamente. Caso não tenha sido, envie um novo e-mail, desta vez COM OS DADOS CORRETOS! Siga corretamente a parte que ensina como realizar sua inscrição do É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , e preste bastante atenção nesta parte do Assunto do e-mail de Confirmação para garantir seu lugar no campeonato! Em caso de dúvidas, leia também É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanderson rlx 1 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 · Pena que eu não vo participar não tenho equipe rsrs mais os jogadores deveriam prestar mais atenção ao enviar os seus dados para não enviar os dados errados e ficarem fora desse emicionante League ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 1 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 · Cara malz mas já tem alguns tópicos sobre isso Inclusive no fixo do Crelzin que é atualizado Mas valeu a intenção Abçz~' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 · Valeu Vold2 to até começando a pensar em mim escrever sei la mesmo que eu não ganhe nada o importante é participar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 · que coisa eu nunca fui nesse campeonatos da lug. to pensando em me inscrever so pra zuar la:rs: parece ser bem interessante, mais eu so quero saber do premio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 · Cara malz mas já tem alguns tópicos sobre isso Inclusive no fixo do Crelzin que é atualizado Mas valeu a intenção Abçz~' Realmente o conteúdo já é existente. Mas não no tópico do Crelzin... Vou dar um desconto porque você tava dopado, vold2:rs: Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados