Wiil' 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 · - Continuação do Evento - Floresta GC - Última semana do Use e Ganhe da Nix Ataque da Nix [video=youtube;9Sri2JxoDz4] Evento 7 da Sorte Texugo! Possível premiações (Se o BGC não alterar) Imagem do Evento Vídeo do Evento [video=youtube;c2_VWs7CkFU] A Lug já está começando a traduzir o novo sistema de recompensas Créditos: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dididi55 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 · Se vier somente isso --- ATT triste ---- Pois eu queria que viesse pelo menos um sistema de recompensas!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tr3bor 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 · Esse evento tem cara de bom :D Enfim..Esperar pra ver, se for isso mesmo, até que foi uma att razoável. Flws. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielpaivacp2 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 · Como eu obtenho essa moeda? "Não use hack e pvp" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-FireWork s'. 1 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 · Olha vc so esqueceu de colocar pre do zero(pq veio com este msm eventos no TGC) Abraç'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 · aff so vai vim so isso. tem um cazilhão de coisas que a lug pode lança hoje, e so vai vim isso?! por que tanta demorar então. to achando que vai vim mais coisa. pelo menos continua o evento da arvore eu nem comecei a fazer ele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riantisan 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 · @-FireWork s'. Não vai ser pré do Craver hoje,só porque lá no TGC teve esse evento quando isso aconteceu,mas antes fosse né T.T @Tópic Já tinha visto lá no TGC Esse evento do texugo é +/- eu acho... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wiil' 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 · Olha vc so esqueceu de colocar pre do zero(pq veio com este msm eventos no TGC) Abraç'z Não necessariamente! O Delay do TGC é menor qee do BGC, logo as att IMPORTANTES (Como Chars, classes, e missões) vão primeiro pro TGC, e depois pro BGC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 · hum .......... gostei não se vim o pré do Craver ai sim vai valer apena ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados