Vinicius_R 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 Ai galera eu to com uma dúvida,já acabo a manutenção de Grand Chase? O povo tava falando que ia acabar 15:00 horas,então eu atualizei o GC normal e cliquei entrar e o GC não abre fica aparecendo esse erro: Vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~ BlackFire 3 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 as veses atrasa um Pouco ou mais de 1h se a Manutenção n foi Prolongada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Vinicius_R 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 as veses atrasa um Pouco ou mais de 1h se a Manutenção n foi Prolongada! Droga eu tava afim de jogar! Faze oque né é,isso já é ate comum no GC. as veses atrasa um Pouco ou mais de 1h se a Manutenção n foi Prolongada! Droga eu tava afim de jogar! Faze oque né é,isso já é ate comum no GC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 destruidorvns 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 cara, la no site eles diseram q vai prolongar ate as 15:00.qdo eles dizem q e a ultima prolongaçao, eles poe escrito, att prolongada ate tal hora final... ai ker dizer q ja kbo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Vinicius_R 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 cara, la no site eles diseram q vai prolongar ate as 15:00.qdo eles dizem q e a ultima prolongaçao, eles poe escrito, att prolongada ate tal hora final... ai ker dizer q ja kbo Blz...Vou tentar entrar no GC denovo então.:bonzinho: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Avalakass 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 Poxaa, tbm too com o mesmo erroo, naaoo entra de jeitoo nenhum, ja reiniciei o PC, jaa fiz de tuudo, nada muda acho q a manutenção esta ocorrendo ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 NoiteSombria 3 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 vini so uma dica naum acabou ainda :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Vinicius_R 0
Ai galera eu to com uma dúvida,já acabo a manutenção de Grand Chase?
O povo tava falando que ia acabar 15:00 horas,então eu atualizei o GC normal e cliquei entrar e o GC não abre fica aparecendo esse erro:
Vlw!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados