suruba2011 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 · ficaram falando que eu tava mentindo e tal, agora tomaram no cu vcs e a estagiaria É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se olha ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel silva bonfim 2 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 · 17 3 e nada bando de chupa rola ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
мล†эµร 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 · Seu titulo pode ser considerado flood .... leia as regras ..... Abraços :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'elias.14 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 · Manim sem chinga, você não vai resolver nada assim. e otra se você tava serto bom, incare isso como uma evolução em si mesmo, e quem sabe da procima x os membros da WC acredite vlw ae e fica com Deus boa sorte com os post ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
мล†эµร 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 · 17 3 e nada bando de chupa rola Cuidado com o as palavras man isso pode ser considerado flood Abraços :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'elias.14 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 · Manim sem chinga, você não vai resolver nada assim. e otra se você tava serto bom, incare isso como uma evolução em si mesmo, e quem sabe da procima x os membros da WC acredite vlw ae e fica com Deus boa sorte com os post ^^ @edit Maus ae gente meu pc ta criando post duplo '-' estrnho né! mais em fim só postei o primeiro esse segundo foi sem quere vlws ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
backes25 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 · Manim sem chinga, você não vai resolver nada assim. e otra se você tava serto bom, incare isso como uma evolução em si mesmo, e quem sabe da procima x os membros da WC acredite vlw ae e fica com Deus boa sorte com os post ^^ @edit Maus ae gente meu pc ta criando post duplo '-' estrnho né! mais em fim só postei o primeiro esse segundo foi sem quere vlws ae Mano, sei que todo mundo erra na ortografia, eu também! Mas você ta exagerando! ta escrevendo tudo errado, vai um pouco pra escola e para com o gc! Sobre o post Não entendi o motivo de sair xingando... Motivo de ban! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuceo 3 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 · sauhsauhauhs eu ri :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel silva bonfim 2 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 · 17;11 e nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Novilds_xD 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 · Cara e daí. Vc não tinha provas, agora ten q legal nun adianta nada chingar todo mundo q não acredito em vc ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raichu23 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 · pode ser flood,pode,vou ser banido?se for ja era,mas antes so quero te mandar isso VAI TOMA NO CU SEU FILHO DA PUTA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 · do que ele ta falando alguem pode me explicar? pra que tanta agressividade nesse topico, estou sentindo uma energia negativa aqui. no link não tem nada demais, e a imagem esta fall ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados