teumaxoo 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 um dos melhores haks de GC q eu ja joguei... e esse novo visual ta rox... parabens manolo. mereçe meu thkx (Y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafaela44 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Vc eskeceu a coisa mais importante,o LINK ¬¬ @Edit Achei o link! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hudisin22 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 testando ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cnt 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 sei cade esse rack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafaela44 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Vou testar ainda,se pegar,agradeço ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
br_ 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 mt bom *-* nosssa mt bom *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alessandropx 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 no consigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcolin 3 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Vc eskeceu a coisa mais importante,o LINK ¬¬[/font][/size][/center] @Edit Achei o link! Se quiser ver o conteúdo, só clicar ali em ver conteúdo ^^ Está lá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blinkzinx 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Manolo, estou a um tempo sem jogar GC, voltei essa semana, antes era sesson 1 e tinha os pack, super easy usar... agr com o Chaos é diferente, tu tem um tutorial usando unlocker e kernel ? Agradeço (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcolin 3 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Manolo, estou a um tempo sem jogar GC, voltei essa semana, antes era sesson 1 e tinha os pack, super easy usar... agr com o Chaos é diferente, tu tem um tutorial usando unlocker e kernel ? Agradeço (: Os Packs Hacks foram extintos, eu fazia cheat na época xD. No programa tem o tutorial e a vídeo - aula. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JTBR 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 ou kd o link dl ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur189 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Marcolin parabens para vc com esse hacker exelent vou testar aquie blz? depois me manda o tutorial de como faser um auto kill? blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcolin 3 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 ou kd o link dl Preste atenção no Tópico, que você irá saber. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blinkzinx 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 não estou conseguindo usar o unlocker, sei la como usa, sabe como é loiro lalala abro como adm pede apra selecionar algo, mas oq ? X; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
haloo02 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 bato uma olhando pra menina dessa foto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcolin 3 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 não estou conseguindo usar o unlocker, sei la como usa, sabe como é loiro lalala abro como adm pede apra selecionar algo, mas oq ? X; Informe seu windows, que posso resolver o erro ^^' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonidas_101 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 cara esse hack tem unlocker ?? ou kendel detectiv ?? pq eu odeio hacks assim pow ;D se nao tiver eu agradeço .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcolin 3 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 Leia o tópico, que irá saber se usa ou n. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luketuner 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 posso usar 2 hack de uma vez?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcolin 3 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 Não, use 1 de cada vez. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielve3 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 ahh funfo certinho!!! isso aee REALEZA SEMPRE NA FRENTE!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blinkzinx 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 eu tenho win seven starter ... te puder posta link do unlocker, vai q baixei um errado x.x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcolin 3 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 Bugs do Auto - Kill resolvido, agora funciona em todas as missões. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blinkzinx 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 Man, estava fazendo como ti disse... mas no passo 5, quando pede para selecionar o arquiva ai.kom o unlocker fala q o mesmo não tem nenhum bloqueio. Não sei se é por esse motivo ai qnd logo a acc o GC fecha com uma mensagem apra atualizar o jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcolin 3 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 Man, estava fazendo como ti disse... mas no passo 5, quando pede para selecionar o arquiva ai.kom o unlocker fala q o mesmo não tem nenhum bloqueio. Não sei se é por esse motivo ai qnd logo a acc o GC fecha com uma mensagem apra atualizar o jogo Instale o Unlocker, quando chegar na tela de login, tenta excluir o ai.kom da pasta Stage > Ai.kom , o unlocker vai ativar e aparecer que o arquivo é bloqueado, você clica em desbloquear apenas, vai no GC e clica em desativar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados