fenix3001 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 · Evento DO TEXUGO CONSEGUI loga por alguns minutos e tava la um novo evento ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexslobo 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 · Sabiia que alguem abusou do hacker's e bug's , usem moderadamente gente eles vao banir nuita gente inclusive eu :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenix3001 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 · Essa foto é de uma comu de bugs e hackers do gc por isso ficou assim e eu nao sei postar imagem direto no topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexslobo 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 · Issoo e montagem :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FilipeCastelo 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 · "detectamos uma anamolidade" ANAMOLIDADE? HSaUSHauHS nem é fake não, imagina... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexslobo 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 · Mais vc sabe que isso e mentira nee ? Topico inutil , adm... Deleta... vcs podem ver isso no site da LUG , mais nao ta , pq estaria aqui e nao no site da LUG ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ghostgn 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 · kkkkkkkkkkkk essa foi boa primeiro cara os GMs nao tem provas pra bani todo mundo e os bugs eles podem arumar entao pra que banirem kkkkkkkkkkkk que imbecil fas o seginte se mata pq seria mais facil ficar assustando pessoas é foda quem quiser ver vai la no ´´site da level up ``e ve que ta escrito mano vc divia se banido desse forum pra nao encher o saco sinto pena da sua tolise ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexslobo 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 · ghostgn kkkkkkkkkkk adoreei , morre diabooooo Topico inutil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomijo 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 · vc pode ate ver a diferença das letras .-. ainda existe pessoas que postam isso, nub de 10 anos que naum tem oq fazer :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mayconuchiha3 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 · KkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o dok trollo mais um KkkKKKKKKKKKKKKKKKK KkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o dok trollo mais um KkkKKKKKKKKKKKKKKKK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpgalha 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 · Então ferro MEU deus se eles começarem a banir vou perder uma conta de 2 anos ahahhahaha eu uso hack a case 1 ano jogo de do começo do Season 2 mais nuca usei bug hack sim pq no Season 2 era muito foda ñ se se lembram mais para pegar a amy era um ku eu a peguei usando hack mais nunca abusei e nunca ninguem me vio usar sera ke els vão me descobrir??????:segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nolfole123 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 · CloseD aki!! upe ai! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Total Value: 871,588 Gold After Exclusions: 0 Gold É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Item List: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luksup 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 · Atualizada às 17h23: A manutenção será estendida por tempo indeterminado. mensagem da LEVEL UP! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Filgas 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 · e serio eu tmbm entrei no GC e tem um evento di texugo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago115 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 · heheh v6 foram trollados... nao tem como os gm's e adm's provar e banir todos q usam hacker no gc... e se eles fizerem isso eles sabem q de 40.000mil jogadores simultaneos apenas 5.000 não usa hacker..... então é impossivel deles fazerem algo desse tipo.... Topico inutil!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Gaby 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 · Tambem conseguir logar por um tempo e la tava um evento'' pegue muitos premios com o texugo '' Acho que eles vao dar um iten de pedido de desculpas que nem deu na season 2 ou talvez vao dar o pet texugo para todo mundo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xdhuguinho 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 · Caralho eu quero Jogar '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyoro 84 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 · Tópico Trancado Motivo: Fora das Regras Como Evitar Que Se Repita: Leia as Regras do Fórum ou de Determinada Área. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados