Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pq o gc esta off e tbm vai demora pra voltar

Compartilhar

Posts Recomendados

acabei e entrar no Gc rapidamente e deu error entrei pelo client main rapiidnho nao deu error e vi um evento novo a minha acc ainda nao ta banida mas amanha vai tar pq usava hack tem varios eventos novos a gente vai ganha asas novas 2 pets novos 1 que solta fecha nao e o cupido nao e um que solta fecha igual lire e outro solta 1 que igual ao poder de dio que puxa o cara nao e thanatos e bem diferente ele puxa msm testei ele na missão que fui. a asa e boa da 200 de attack defesa e hp vai da 1 set epico para kda char do lvl 50 so isso pessoal se conseguir entra de novo boto novas mensagens aki podem esperar:inveja:

os nomes dos 2 pet 1 e kambu e o outro e coco lembrei e pq eu tava tao emocionado na hra mas flw vo tentar entrar e ver se vejo mas algumas coisas vcs ae tentam tbm eu entrei pelo client main foi rapidinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.