bamgame15 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 · Galera pra quem ta estressado , irritado , querendo se matar , etc não se preocupem porque vocês podem reparar: Site da Level Up em manutenção Patch deu uma atualizada acho que 21:00 ~ 21:10 o servidor já estara online :nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Secys 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 · Bom agora são exatamente 21:00 e nada com certeza a gente será recompensado.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 · É ta tenso o pior é que o site não diz nada sobre isso nem o que vai vim nem quando vai acabar essa bendita att ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bamgame15 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 · Olha acho que recompensa pode até vim mais em relação ao evento e é muito difícil vir algo de bom porque eu jogava ragnarok isso sempre acontecia eles nem ligavam para os players. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Secys 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 · bom agora sao 21:05 e nada acho que so amanha e tomara que venha alguma coisinha boa pra recompensar 1000 de cash ta bom kkk Não é má idéia pelo meus calculos faz 21:10 min que eles estão fazendo essa bendita att.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanobom 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 · Nosa man se eles n recompersar nós eu vou contar pra minha mãe ( -q ) Serio vou ficar mto Puto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ramoxy 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 · Agora são 21:10 e nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
backes25 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 · Mais um tópico desses! Cara chega de criar esses tópicos, ja tem outros 500 falando a mesma coisa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Epifania 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 · Vamos ser recompensados com uma chave de talentos, ou um cupom de customização ou algo do tipo, e claro o diário :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaspar.mdm 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 · To vendo que vai ser igual da ultima vez, vão dar um item "pedido de desculpas" que dura uns 3 dias ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel silva bonfim 2 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 · agora e 21 15 e nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 1 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 · 21:15 e nada de Grand Chase Lu!g falta vergonha na cara. Toda att com mudança no sistema do jogo sai só no outro dia E dá presença achando que os players se contentam com isso ¬¬ Abçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ordeley 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 · Galera rlx , essa att eh demorada mesmo pois vao colocar o novo SR e outras coisitas novas . Moohh Legalll . To doidin pra ver meu irmao . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
domasd 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 · Parem de Reclamar .. Os cara da LUG deve ta colocando 2 Class do Zero ou uma Coisa Nova ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bamgame15 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 · é que raiva ò.ó to nem ligando pra recompensa , mais quero ver eles me darem os 7 Leveis que eu ia pegar --' é que raiva ò.ó to nem ligando pra recompensa , mais quero ver eles me darem os 7 Leveis que eu ia pegar --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KillerSkill 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 · São no momento 21:21 e nada ainda , Se nun tiver recompensa vou ficar muito PUTO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaka21loko 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 · VCs viram agora da pra compra cash pelo celular isso tem que reconfigurar td o sistema da lug nao é tipo os evento que estreia uma vez e fica gravado la e depois é só coloca la di nvo. eu ja tive um jogo e fui colocar isso ai tive que reconfigurar td deve ser isso porque eles tao demorando criar jogo? baixe o aplicativo Elisium diamond e crie ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaPtOr (: 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 · 21:22 e nada , vo me joga! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaka21loko 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 · a lug podia dar uns 500 cash mais 24 negocio da floresta (cada um: arvore ver e dourada) ao menos 12 de cada é o preço disso é 100 cash eu pego 20 em 5 min ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Atakanter 1 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 · Sim vamos ganhar 2 coisas o Diario e + Algo que talvez seja uma chave de talentos... é bem da LU!g mas ta bom pra quem perdeu o Dia de folga sem jogar... e Só pra att a Hora 21:40 Obs: eles fecharam o GC as 00:00 mas devem ter ido durmir e começado a att hj as 10 da manhã quando eles resolveram trabalhar... ta quase igual a do zero surpresa... pq eu acho que a do zero surpresa nem eles sabiam kkkk Foi surpresa geral ele chego do nada mas levaram 23H ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linho10 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 · 21:31 nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bamgame15 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 · aew acho que vai vim alguma classe de alguem seila , porque o site do GC ta meio bugadinho parece que vão mudar o fundo e talz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrinhoII 3 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 · 21:33 gc of ainda.... Eles terao que dar 4 moedas epicas Diario e uma chave de talento ou uns 50% de exp de bonus ¬¬ E foda essa lug ta na hora deles se aposentar.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linho10 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 · nossa q absurdo. o dia todo e so vamos ganhar a presença no diario. 21:47 off ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bamgame15 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 · "si morre lvl up" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados