Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PCheats

Compartilhar

Posts Recomendados

O PCheats v.5 demorou quase uma semana para aparecer e durou so um dia e algumas horas ele,espero q os proximos nao durem tao pouco como o hack pcheats q foi colocado recentemente...

o pessoal q trabalha com hacks tem previsao de quando vai ter a nova versao do pcheats?

Descupem web cheats,mas esses hacks daki tao mto ruins,o bom msm é o pcheats só,antes tinha varios hacks otimos hack,antigamente.e agora o hack daki nem é em todos os pcs q funfam,e ainda por cima tem q fazer um monte de coisa pra um hack q so tem algumas funçoes,mil vezes diferentes do pcheats,q tem + de 30 conteudos amais e é só abrir o hack,clicar nas prograpagas e abrir o gc,simples!,nao podiam fazer um autokill pelomenos?sem isso de unlocler,kernel...?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb te apoio mano na boa concordo com voce antigamente tinha pessoas mais animadas na webcheats que fazia hacks por puro prazer

Agora os hacks num funfa.Esse unlocker e kernel sao uma merda e dao trabalho de mais pra depois nao funcionar

Obs:Vamo fazer um motin

Link para o comentário

vc ta certo mlk antigament a web acheats era bem melhor hj ta horrivel sao poucos os hacks q funfa e pra funcionar vc leva anos pra ligar essa merda

da ate prazer doar dinheiro pra pcheats pois eles fazem um bom trabalho em hacks faceis e rapido com td dentro

mas a web chets se pedir dinheiro aposto q ninguem vai doar !!!!

Link para o comentário

Hahahaha Eu Li e Tive que fallar Man Poow estamos todos com Tiguu Como eu Já fallei voou Fazer Uma abaixo- assinado Pra Acabar com esse kernel :p

kooe gente cade a Webcheats de antigamente que postava os Melhores Hack's Cheats Treines Etc... ?? Kooe Galera V6 Sabem Do que eu To fallando Gente Boora Gente Chutah O Balde Abaiixo Esse Porcariia de kernel Quem tah Comigo Ae ?

semttulo1zf7.jpg

Unhe Unhe Chora BB <3

amy2_userbar.png

Não sou Muito de corer atrás Pois oque o vento leva a brisa traz <3

images?q=tbn:ANd9GcR35ZPGLT4d3uC0QniO7VclDKRovpVEYHpnhjo86_hAMSdnqXi1&t=1

24myeky.gif

Msn:[email protected]:star:

desafio+aceito.jpg

Eu Act o Desafiio E vc ??

Link para o comentário

hoje teve atualização e todos os hack's funcionais ficaram patched, vocês não conseguem viver sem hack, quando tinham proibido ele o pessoal fez maior escandalo e se esse demorar a vim vai da trabalho pros mods de tanta gente criando topicos pedindo pcheats.

Link para o comentário

@chameleon'

Não querendo fazer Criticas ao Seu Poste...

Não e questão de elle botah a hora que elle quiser e que A maiioriia de Nois akiie' Fica sem hack Poiis Algun's De Nois Não sabem Mecher

Outros São fanaticos Por Pcheats Tipuu EU ^^ Se Elle Precisa de Ajuda Pohha E So pediir akiie Casete Eu ajudo com Prazer Msm Sem saber

Mecher Nessas Coiisas :p

Eu Creiio Que muiitos akiie estariam dispostos a Ajuda-lo

Vc Ajudariia ? Siim (x) Nauum (~)

Metas:

50Posts[X]

100Posts[~]

500Posts[~]

1000Posts[~]

semttulo1zf7.jpg

Unhe unhe Chora Bb <3

amy2_userbar.png

Nauum Soou muiito de Coorer Atras Poiis oque o Vento Leva A brisa Traz <3

24myeky.gif

:star:Msn:[email protected]:star:

desafio+aceito.jpg

Eu Act O Desafio E vc ?

Campanha: Banir Kernel Pra Sempre, Forever,für immer,semper พารา

, altijd

Eu apoio E V6 ??

Link para o comentário

vocês reclamam muuuuuuuuuuuuuuito

já estão usando hacker e querem reclamar que e difícil usar o kernel? nuss

o pior falam muito mas não fazem nada..

vai aprender a fazer seu próprio hacker

e claro que também quero hackers que não necessitem o uso do kernel

mas não é por isso que vou falar mal dos outros

até pq bem ou mal estou usando eles uU

Link para o comentário

Vcs falam e falam mau dos hacks com unlocker,

vcs ja pensaram o quanto deve ser dificil

fazer um hack com ou sem ele?

vcs so sabem reclamar e ainda querem tudo na mao,

e ainda com falicidade extrema de uso como o pcheats

larguem de ser folgados .-.

usar unlocker nao vai mata ninguem, se quer

auto kill/outros hacks e nao quer esperar,

vai ter q aprender usar o unlocker :)

Link para o comentário

Cara tóh com você , os hack de antes eu passava um mes com ele , hoje um dia é muito , espero que o webcheats fique melhor pq ta osso , Desculpa mais hoje em dia nem entro mais como eu entra no web..

vamos web vamos para frente

Link para o comentário

Eu Aposto Que Amaiioria de V6 que dizem: Aii V6 Reclamam D+, V6 São muito Folgados ¬¬'' Etc ......

Sabem poorque A maiioria de v6 Diiz issu ?? há e facil E pq V6 ussam Kernel MEu brother ^^ só por isso vc fallam fallam fallam Maiis fica akiie no Nosso Lugar que eu Quero Ver T-T Palhaço ¬¬''

Metas:

50Post's[X]

100Post's[~]

500Post's[~]

1000Post's[~]

semttulo1zf7.jpg

Unhe Unhe Chora BB >.<

amy2_userbar.png

superstaruser.png

Nauum Soou Muiito de coorer Atras Poiis Oque o vento leva a Brisa Tras <3

desafio+aceito.jpg

Eu act o Desafiio E vc ?

:star:Msn:[email protected]:star:

24myeky.gif

Link para o comentário

:star: APIOADO... espero q venha logo o novo hacker...quero logo de GP, eu tava colocando set lv 72 na minha Rey...e no meio do hacker ontem o GC deu DC pra atualização começar, afffffs...o pcheats quando faz o hacker de GP ganha a metade e faz denovu ai fica no maximo...ja teve um q ja vai no maximo! T_T

APOIADO... STATUS>>> AGUARDANDO PCHEATS NOVO! :lol:

Link para o comentário

cada um tem sua opiniao e fala oq quizer sobre o topico,mas eu estava querendo dizer q bem q podia ter hacks sem unlocker,como antes,aki era lotado de hacks mto bons,q era bem simples,meio parecido com o pccheats alguns,e outros nao,só estava querendo dizer q poderia ter alguns hacks sem unlocker ou kernel,pelomenos 30% dos hacks fossem sem unlocker ekernel tava bom,mas pow,só o pccheats é sem isso,o resto todos os hacks precisam disso pra funfar,podia ter +3 hacks sem isso,tava bom.

Link para o comentário

Acontece, que os que usam kernel, é só um "jogo" de arquivos.

Abre patcher, modificar antes de abrir gameguard pra "enganar", ao carregar tudo, desbloqueia o arquivo, para que o mesmo possa ser modificado, desative colocando o "original" para nao dar brexas pro gameguard, ao iniciar o carregamento, mudar para o modificado, que só muda o HP e afins.

O PCheats, é um trainer, ele "invade" o jogo, adicionando e mudando as variaveis no momento que quiser, então, é algo realmente trabalhoso.

Mas, ficar criando topicos inuteis por causa disso é muita cara de pau...

Tem script ai que funciona perfeitamente, ja não basta os produtores dos mesmos ficarem criando toda semana, sem obrigação nenhuma, ainda vem falar q os scripts deles são uma Mer**? É muita falta de educação, aposto que vem aqui criar topicos inuteis e usa script assim mesmo.

É um forum gratis, deveriam agradecer de ter dicas, scripts e atenção sem pagar nada, além de ser bem cuidado e bem moderado.

Minha opinião.

Link para o comentário

Ai Vei Eu Tb N Kero Ser Banido Como Os Outros Tb Não Mas Eu que Acompanho o Web Cheats Faiz Tempo Sei Que ANtes Era Mt ,Mt Mais Mt Melhor Tinah Gente Mt Animada E Talz Mts Hacks HJe Só Com Kernel ,Eu Usava Kernel Funcionava Mais Realmente Era Um saco Sempre Eskecia E Desistia de Botar O Hack Devolta, Bem Agr Que O PCheats Volto a Grand Chase se Fo***(rsrsrs) Pq Nois Tamu Que Nem Viciado n Gp e Etc. Tamu Contigo Velho ,Achu Todo Mundo Ta... E Ja Tem Hack Depois Ta ATT o Propio PCheats ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.