Lokonil 4 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 · Primeiro eu sei das regras, e sei que vou ser banido, mas tô nem aí, eu parei de jogar GC, e não vou mais frequentar a WC... Level dos personagens: Elesis: 50 (4ª classe) - Pacote: Full Cavaleiro Mecânico do lvl 40. Lire: 46 (1ª classe) - Não tem pacote de cash. Arme: 47 (4ª classe) - Pacote: Full Chester do lvl 40. Lass: 63 (4ª classe) - Pacote: Full Senhor das tormentas do lvl 60. Ryan: 48 (4 classe) - Não tem pacote de cash. Ronan: 46 (3ª classe) - Pacote: Full Protetor do lvl 65 (guardado). Amy: 41 (3ª classe) - Não tem pacote de cash. Jin: 69 (4ª classe) - Pacote: Full Petruska do lvl 60 + Brinco de Gnosis. Sieghart: 64 (4ª classe) - Pacote: Full Chester do lvl 60. Mari: 60 (3ª classe) - Pacote: Petruska do lvl 60 (falta só a bota). Dio: 70 (2ª classe) - Pacote: Full Cavaleiro Mecânico do lvl 60. "RUNA +15" Zero: 76 (1ª classe) - Pacote: Full Protetor do lvl 65. "RUNA +14" + Brinco das Chamas Rey: 49 (1ª classe) - Pacote: Invocadora de Pré-Lançamento. Acessórios: Diadema de Vampiro (all chars). Asas de Ellia. Escudos de Ellia. Anel Púrpura. Mascotes: Gosma 2 Cérberos Sarimanok Ariel 2 Chester Pixie do Gelo Blu Gizmo Kung Fofo Diabinho Chaserrot Tomo Sid Jr.Thanatos Jr.Cazeaje Jr.Gaicoz Jr.Krako Kumi Françoise Urso Preto (Pedobear) Madeleine Itens Diversos: Full Acessorios do 2º elo. 400 Asas do Pavão. Acessorio de Pandora. + de 450 Anel de Proteção (Reviver). 40 Renomear Mascote 8 Livros de Evolução do lvl 20. 43 Pergaminhos de Abertura (Prontinho pro proximo sistema). 83 Moedas Épicas guardadas. 9 Mochilas +10 1 Mochila +30 + de 600 Recargas de Vida nas missões (B) Espaço no inventário é de 895 274 Dias de Dupla. OBS: A conta será entregue junto com a Conta Level UP. Você poderá trocar a senha sem problemas. Sou de confiança, e as formas de Pagamento são ... PAYPAL ou TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA. Interessados me add no msn → [email protected] Preço a combinar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 · AAHH, não acredito que tu irá parar de frequentar a WC e de jogar GC =/ Mesmo assim, se é sua escolha não podemos mudá-la:(. Mas o conteúdo está fora das regras. Lamento, mas terei que reportá-lo =/ Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mandavento 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 · Seguinte , não é querer se meter e talz , Porque você não faz um leilão dela ? E se vooc conseguir vender , terá que mandar o email junto também , Pois tem como Recuperar a senha Pelo Email ;D . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokonil 4 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 · Leilão não dá mto certo, pq não sei qnto vale, sei la. Claro, passo todos os dados do e-mail e tals, só quero vender essa ACC logo, pq não adianta nada ela ficar lá parada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 · Tópico Trancado Motivo: Fora das Regras Como Evitar Que Se Repita: Leia as Regras do Fórum ou de Determinada Área. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados