luiz1mlkzika 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 eu ouço muita gente tendo problema com kernel onde acha onde faz o download ai eu fiz uma varredura no pc ate que eu achei esse kernel detetive que que não precisa baixa vc acha no proprio computador, geralmente precisa dele para hacker de script mais chega de escreve vou mostrar onde vcs encontra ele geralmente é encontrada na pasta windows não precisa mais caso que vc não achar vai na pasta windows e digita kernel que ele vai aparecer espero ter ajudado by:luiz.mlkzika ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 Tópico Trancado Motivo: Área Errada Como Evitar Que Se Repita: Leia as Descrições de Cada Área e Analise em Qual das Mesmas o Conteúdo se Encaixa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados