brunnorop 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 · vampira Vampira vc e a melhor vc tem toda razão po mas da mas uma chance pra galera ai se ninguem agradece vc não posta mas os hacker plzzzzzzzzz ajudaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MuLeQueDoidO 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 · Infelizmente alguns que agradeceram acabam pagando pela maioria que não saber clicar no botão de agradecer up ta certinha vampira by zica =) 103 ^^ mardanos ownando =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyhacker 1 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 · 1- vampria fez nada, os hack mal era dela,toda hora tinha crédito meu, dark e professor particular dela 2-ela só fazia os hack por reconhecimento, não pela ajudas, alem dela só fazer a form do hack, e nos o resto. 3-emplorar para bans? não acho que seja uma boa idéia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonan.felix 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 · /\ Concordo! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
funilo44 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 · eu nunca baixei um de seus tópicos mas pelo q ouvi falar de vc é muito boa no q faz e por nossa falta de educação e egosismo q nos levou a fikar sem hacker...queremos corrigir nosso erro...e pesso q ñ para de fazer hacker pois é oq faz muita gente jogar mais e mais a cada dia(eu por exemplo:só jogo si tiver hacker...^^)então ñ pare e dê alegria denovo há pessoas q no passado erraram....pf pf pf faz um hacker...pode ser um simples só de regen e deley... :bonzinho::bonzinho::bonzinho::bonzinho::bonzinho::bonzinho::bonzinho::bonzinho::bonzinho::bonzinho::bonzinho::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 3 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 · Pff vampira agente nao agradeceu porque tava muito empolgado pra jogar....agora agradecemosssss.....faz att pffffffffff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juaht38r 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 · Trinity foi o melhor hack inventado powww vampira vc é boa no que faz e por ser boa nisso deve continua e nós nao temos q pagar por alguns q nao agradeceram eu baxei o hack ontem e curti muito um gran up por que vc merece muito mais que agradecimentos mas pensa os que agradeceram n tem culpa pensa nisso! E AGRADEÇO DE NOVO PQ VC É MT FERAH! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dearthpoenix123 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 · aff nos ajuda por favor comé que nós vamos jogar assim?? ajuda por favor eu prometo te agradecer >.< (desde ja agradeço):beijo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyhacker 1 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 · 1- trinity n foi só da vampira, ela n fez qse nada do hacker, 2- nunca q foi o melhor hack do mundo. 3- vcs q são novatos aki, nunca viram gold hack, e one hit juntos, e com + de 20 funções. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coutinho²1551844204 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 · Eu Tbm ñ Agradeci, Desculpa Vampria, VC é Muito Muito RoX Desdeja Te Agradeço Po Tudo Qe Vc Fez e Eu Seu Qe Vai Fazer Muitoo Ainda Porisso Qe Eu Te Amooo Plz DESCULPAAAAAAA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
engelro 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 · 1- trinity n foi só da vampira, ela n fez qse nada do hacker, 2- nunca q foi o melhor hack do mundo. 3- vcs q são novatos aki, nunca viram gold hack, e one hit juntos, e com + de 20 funções. Esse Rodney é um egocêntrico ridículo, acho que a vida dele é ficar aqui neste fórum... Cara se acha tanto que até faz assinatura pra alguém ser fan e seguidor dele... PQP :rs: Só tem papo furado, se alguém pegar uma agulha e furar o papo dele ele morre... Porque não posta alguma coisa de verdade? só fica falando asneira... Fala, fala, e não POSTA POHHA NENHUMA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lequinho 2 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 · Vaampira pfv deesculpas todos nos pedimos descupa por nao agradecer posta outro hack pra gente fica feliz aeww por favor,todos nos te amamos <3 e eu agradeçoo desde já =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madruga366 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 · Vampira fooda POR FAVOR AJUDE-NOS MAIS UMA VEZ !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphaelmaluco 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 · Esse Rodney é um egocêntrico ridículo, acho que a vida dele é ficar aqui neste fórum... Cara se acha tanto que até faz assinatura pra alguém ser fan e seguidor dele... PQP :rs: Só tem papo furado, se alguém pegar uma agulha e furar o papo dele ele morre... Porque não posta alguma coisa de verdade? só fica falando asneira... Fala, fala, e não POSTA POHHA NENHUMA! :rs::rs::rs::rs::rs::rs: nussa veio raxei sahuhauhuah da Haduken nele Ryu!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1031582 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 · GOGOGO atualiza ai pra gente... Todos Nós queremos um haker funfanfo. O Trinity é muito bom nunca fui pego com ele....Bom na Verdade Com Nenhum Haker q ja baixei aki. Confio em voces.....:rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyhacker 1 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 · egocêntrico ridículo é vc, gente esse cara, acabou de ver meu hack no msn, e ficou babando, agora só pedindo, agora n te do fdp, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
engelro 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 · Rodney has been summoned! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem sei seu msn filhote... como poderia estar vendo esse tal hacker que só existe no seu mundo imaginário? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphaelmaluco 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 · :rs: Rodney has been summoned! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem sei seu msn filhote... como poderia estar vendo esse tal hacker que só existe no seu mundo imaginário? olokooo mundo de BOBBY :rs: auhsuahsu o do velotrol ahsuahua malz awe num guentei ahusuhauhsua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyhacker 1 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 · lol newbas, n sabe pq é burros msm, perguntem pra qualquer um ai do meu msn pra saber então. Ou aqueles imploradores do add group, tudo ja viu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wagneer_MaGGoT 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 · eu numca tive um char 9x graças a vc tenho hj gostaria que vc desse uma ultima chance a nós o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
engelro 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 · Para de falar asneiras e posta um vídeo então... Olha Rodney, nesse momento peço desculpas pelo ataque que fiz a você, porque pelas suas respostas observei que você é só um molequinho sem noção, e eu ainda aqui perdendo meu tempo falando alguma coisa pra você... me sinto quase tão bobinho quanto você neste momento... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Watchman 123 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 · Trnity 2_BPT 4.15.5.rar 424.32 KB 2011-04-02 10252 Downloads + de 10mil pessoas baixaram o hack , menos de 1% agradeceram, fora os q copiaram.... por isso e por outras coisas n to nem um pouco a fim de postar att!! isso ai vampira, nada de posta att fica com o hack só pra uso proprio seu, pq tem muitos Mal-agradecidos aqui nesse forum. como uma vez tavam todos tacando pedra no rodney e agora tem muitos implorando hack ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
engelro 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 · Podia postar só pra quem agradeceu originalmente... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grease~* 7 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 · Área Errada. Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados