dequinhow 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Uma duvida, quem ja tem um antivirus, precisa excluir o atual e instalar o comodo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KilleRDream 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Quando Eu Paro O Trafego Parcero Aqui Aparece Uma Tela No Gc Dizendo Que A Conexão Foi Cancelada E Nao Da De Mudar Servidor Nem Nada, As Vezes Ate Fecha O Server! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Treivis 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Topico bem esplicado e tudo mais so me responde uma pergunta creio que nao tem como mudar de servidor com o trafico parado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheFlameSpirit 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 quando aperto em parar trafego não consigo mais entra em server algum, o q faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanderson rlx 1 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Alem das SS você poderia fazer um video tambem pra ficar mais legal ainda vlw man por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bocaboy 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 Tentei um monte de jeito diferente mais nao consegui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michael23 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 TESTEI E NAO PEGA realmente nao gasta moeda mais tmb nao pega o premio FAIL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
super2010 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 vo testa se funfa eu edito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emuxo121 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 esse botão parar trafego ta onde??? e qual o ant virus certo pra isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Punch! 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 O tráfico só é restaurado depois de mudar de server Agora 5 segundos depois de parar o tráfico já da uma imagem que o leva para o servidor, então concerteza não funcionará, pelo menos aqui Poste uma Screen Shot provando o funcionamento. Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hermes4567 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 Vlw comigo funfo akii xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamax2008 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 sim aqui tambem funfo ,não gasta moeda mas tambem não ganha a recompença kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 Parabéns pelo tópico muito útil na área. Porém uma parte do tutorial pode causar dúvida 6. Quando o botão PARAR desaparecer, feche o jogo do Texugo. 7. Mude de servidor (recomendo um que esteje vazio), volte ao COMODO e clique em RESTAURAR TRAFEGO. Na hora de mudar o servidor, explicite que a pessoa deve restaurar o tráfego ANTES de selecionar um novo servidor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davison01 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 Pessoal AGRADEÇAM para ele continua postando "novos bugs" assim ajuda a mim a voce e ele . Obrigado Belo Bug, pelo visto ajudo muitooos ... - Mais ai noo caso doo cara sim aqui tambem funfo ,não gasta moeda mas tambem não ganha a recompença kkk e se esse erro ocorrer comigo ? ahm ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninhorj 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 FunFando TEstei Funfo LEva meu sim ´ é so ler direitinho que voce vai enteder ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lassvsronan 1 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 ae como eu faço pra parar o trafego aki nao para o trafego achoq tem q configurar ajuda-me ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igort915 2 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 Evento Do Texugo Retirado do GrandChase. Vamos ver se ele vouta com o Bug.. Super! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sexfurious 1 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 Obrigado... ai man to ganhando muitos itens, mas eu recomendo galera não ficar usando toda hora. Pode bugar o GC. Parabens Pelo Topico bem organizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Puro.Osso 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 Aki nao Funciono eu Rodei e Ainda Perdi uma Moeda Mas Valeu Ganhei 60 Pergaminhos :) Abraçz :amor: Meu Fan Use! #CHATEADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
мล†эµร 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 Vo fazer em conta fake por causa dos ban .... Abraçz :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bb.adidas 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 fUNFO AI GENTE ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Bem legal o tópico Bem organizado Vai levar meu agradecer E o melhor o tópico vai ficar melhor Pois esta em construção :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chokolatiih 0 Postado 31 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 Meu PC não támuito bom esses dias. Estou sem jogar GC a um tempão. Ele não está iniciando corretamente, estou tendo que iniciá-lo em modo de segurança. Então, se alguém quiser contribuír, me ajude com as SS. Ficaria muito grato e agradeceria. Se alguém se disponibilizar, post aqui no tópico. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
splyer 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 #conteudo nao funcional #recomendo que façam um mini tutorial para mostrar o funcionamento porque aqui nao funcionou. #--------end; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™Shack! 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 Nem pega esse BUG. Closed Aki. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados