Chokolatiih 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 · Se não está funcionando, é porque você FEZ O BUG ERRADO. Não é atoa que recebi mais de 30 Likes. :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugolino352 2 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 · Conteudo pathed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chokolatiih 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 · Conteudo pathed Mais uma vez, pode ser que aí NÃO FUNCIONE, pois têm algus que fazem o TUTORIAL DE FORMA ERRADA. Amanhã pode até ficar patched, mas por enquanto, NÃO ESTÁ. Eu testei. E se tivesse patched, não teria recebido quase 50 liked. Então não sai postando coisa que você não sabe não, tá? Além do mais, o que você fez foi "Flood", e você será reportado por isso, correndo risco de receber punição. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanderson rlx 1 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 · Esse bug é bom mais acho que você deveria ensinar como usar o comodo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cokee~ 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 · Testei e não consegui... Explica direito.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raizen12 6 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 · A galera tá achando que o Comodo faz maravilhas, tudo agora é Comodo. Acham bug pra tudo com ele. e.e' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandre_the 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 · funfou aki naum man!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daniel Ramelo 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 · Corrigindo Abra o GC.. Logue-se , e vá no jogo do texugo Logo depois Clicke em "Parar Trafego" , e clicke em "Rodar". Quando o Texugo Cair no Chão , você fecha a tela do texugo , clicka em servidor e clicka em "Restaurar Trafego". Depois vá num outro servidor , recomendo com pouca pessoa '-'. E SEJA FELIZ :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riantisan 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 · A munutenção que teve para a retirada do evento e depois colocada de novo foi por causa disso mesmo eu acho Por isso que não deve mais funfar '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Water. 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 · Parece ser funcional... Depois testarei. @Off Paint ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socado1 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 · Nem consegui fazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raizen12 6 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 · mas esse botao [PARAR] vai tar aonde? Quando você abre o Comodo, tem o botão parar tráfego. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HomuHomuchan 0 Postado 5 de Junho 2011 Compartilhar Postado 5 de Junho 2011 · Hoje eu consegui fazer o bug ainda deve estar funcionando mais testei em 1 acc nao deu testei em outra deu Porem não recomendo :x ainda mais para quem estiver usando notebook O comodo deu um problema aqui ele fez o computador dar pau e só dava p/ entrar pelo modo de segurança ... para conseguir arrumar foi bem chato não sei se fui o unico a ter esse problema Mais quem tiver tido esse problema vai ter que fazer a restauraçao do sistema e desinstalar o Comodo Ou, formatar o pc :| ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jucackp 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 · Não consigo baixar o comodo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateushacker123 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 · vo tentar aqui se falhar nem agradeço,se funfa eu agradeço,vo colocar um post aqui se funfo ou se falho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonny963963963 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 · a muleq funfa msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxfantinxx 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · kd o tuto aki eu n to vendo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devidi44 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · nooooobe este bug estar atualizado o tornado anterior do texugo o GM ageuto este bug não funiona mais lixo !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafasapo 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · Você tem que ter o time certo, aqui funcionou eu faço isso no continental pra pegar mochilas sem gastar a medalha e fazia nos pergaminhos. Parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Draco Malfoy† 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · Seu tópico está ótimo com boas ss's, mas tenta organizar um pouco ai. O velho Tebugo!, só quero ver quando eles falarem que todas as moedas pegas falsificadamente serão anuladas.! Vou arriscar daqui a pouco eu volto e edito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-FireWork s'. 1 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · Eu Fasso O BUg Mais Pra N Ser Ban eu Apago Os Log's ^^.Mais O Topic Ta Otimo Vlw Por Compartilhar.See Ya" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · @ Ainda ta funfando? ' e.e Alguém testa e comprava .' Porque já gastei minha Moeda T.T' Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusasd 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · Testado e reprovado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkinhu~ 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · Nossa muito bom imagens corres etc.. Trx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
polaris_3257 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · UM OUTRO JEITO É PARAR O TRAFEGO CLICAR EM GIRAR QUANDO VOLTAR DE Alt+F4 APERTE "L" VOLTE O TRAFEGO E VOLTE NO MESMO SERVIDOR E SEJA FELIZ:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados