Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Vamos nos redimir com a Vampira criadora do Trnity


Posts Recomendados

SOnha penetrador noob, vc msm disse pra eu n fazer nada lixão, agora vc vai se fuder no nada noobão, Vc diz que ja tem os melhores programadores pra vc, então faz algo bostão, pq eu n falei nada deu postar lixo.

 

Ah não, não disse não? Então o que é isso?

 

assumo[/size][/b] pra vcs n ficarem só com o trinity

 

E ISSO???

 

mesmo eu fazendo hackers bem melhores do q os 2.[/size][/b]

 

Mas mesmo eu não sendo Nostradamus, previ isso:

 

Olá Jeison,

 

Eu não tenho nada contra esse pobre ser mortal que se auto ilude. Enquanto ele quiser se iludir tudo bem, não tenho porque reprová-lo embora não curta esse tipo de "auto-afirmação" típico de crianças que sofreram bulling na escola, mas o fato é que ele agindo da forma que está pode nos atrapalhar.

 

Nós temos a sua contribuição, Vampira, Dark, palme, etc... mas se o noob continuar agindo dessa forma, pode ser que todos vocês desanimem de nos ajudar com seus hacks, e aí ficaremos a mercê de Rodney (óóóóóóóóó hackiador), o que é a mesma coisa que ficar sem hack.

 

E agora, onde está teu Deus??????

 

Xiu aí, noob!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vampira não tenho nem consigo encontrar palavras para me expressar como sou grato pela sua inteligência e de uma grande sensibilidade de compartilhar conosco...posso hj nao ter achado as palavras certas e te demonstrar como um grande puxa saco mais que so te passar como sou grato por tu causa eu peguei 102 com 3 char e 9x com 2 e todos sabe como isso e muito dificil que deus me de um pouco dessa capacidade que vc tem VAMPIRA S2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOnha penetrador noob, vc msm disse pra eu n fazer nada lixão, agora vc vai se fuder no nada noobão, Vc diz que ja tem os melhores programadores pra vc, então faz algo bostão, pq eu n falei nada deu postar lixo.

 

Ah não, não disse não? Então o que é isso?

 

assumo[/size][/b] pra vcs n ficarem só com o trinity

 

E ISSO???

 

mesmo eu fazendo hackers bem melhores do q os 2.[/size][/b]

 

Mas mesmo eu não sendo Nostradamus, previ isso:

 

Olá Jeison,

 

Eu não tenho nada contra esse pobre ser mortal que se auto ilude. Enquanto ele quiser se iludir tudo bem, não tenho porque reprová-lo embora não curta esse tipo de "auto-afirmação" típico de crianças que sofreram bulling na escola, mas o fato é que ele agindo da forma que está pode nos atrapalhar.

 

Nós temos a sua contribuição, Vampira, Dark, palme, etc... mas se o noob continuar agindo dessa forma, pode ser que todos vocês desanimem de nos ajudar com seus hacks, e aí ficaremos a mercê de Rodney (óóóóóóóóó hackiador), o que é a mesma coisa que ficar sem hack.

 

E agora, onde está teu Deus??????

 

Xiu aí, noob!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro gostaria de deixar claro que não é preciso ser professor de português para ser um bom programador :yes:

E sim, é possível ganhar muito dinheiro com programação, diria até fácil,

eu e um amigo da faculdade estamos trabalhando em um projeto que pode gerar bastante lucro.

 

Então se você não sabe o que falar e como forma de não ficar rebaixado, na verdade já está(nobão), vier falar de como eu escrevo neste fórum, pense duas vezes, noob.

 

Abraço.[/font][/b]

 

Galera xega de guerra de egos....ajuda awe a galera......^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol quanto impacto

logei meu mech hoje, 5 da tarde e o coitado morreu pq n trinity n ligou dai gritei

MALDITO SEJAAAAAAA PRISTON TALEEEEEEEEEEEE

e agora quem podera me defender so a VAMPIRA.

olha só mais um puxa saco pra vc o q faço agora nem tenho um char 9x ainda

buaaaaa foi meu n te agradeci agora to aki falando um monte de merda so pra participar

 

se precisarem de mim "claro q não'' vou estar no awell comprando PORÇÕES

 

da próxima vai ter meu agradecimento ;D lol

 

AAAAAA SOCORROO MEU MECK MORREUU AJUDEN-O... com a atualização do hack hehehehe

nem te agradeci foi mau acho que eu era o unico quadrado que usava apenas o trinity 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xiu ai noob msm lixão, 1- dps vc é tão noob q tem medo de admitir, bebe chorão sem hack, q eu falei dps q n ia fazer + nada então burro idiota, imbecil.

NB, fica sem hack e chora, eu comecei postar uns videos só pra saber, vcs n quizeram, eu eu falei CLaramente seu burro sego, q n ia fazer nada lixo, vc n consegue e fica wen wen nbão xiu ai lixo q n sabe nada, ainda o nbão, vc faz duple post, q idiota.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tão sem hack ? joga honesto oras .... mais dia menos dia alguem vai acabar postando um novo hack, não é assim q as coisas acontecem ? alguem coloca uma nova proteção e pessoas com conhecimento, persistencia e muita vontade perdem horas do seu tempo pra kebrar essa segurança e postar de graça um novo hack pro bpt pra pessoas como vcs q adoram perder tempo discutindo sobre kem é melhor, mais inteligente, kem escreve melhor, kem fala mais bonito, kem é mais descolado, e etc...

 

parem de perder tempo.....eqto não sai o hack vcs podem : 1º jogar honesto e parar de chorar, 2º sair um poco de tras do pc e viver a vida real, conhecer gente, tomar umas, namorar e etc, 3º jogar videogame, 4º praticar algum esporte de verdade e não só dizer q pratica...rs......

 

chega de chorar ou kerer se aparecer só gente....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xiu ai noob msm lixão, 1- dps vc é tão noob q tem medo de admitir, bebe chorão sem hack, q eu falei dps q n ia fazer + nada então burro idiota, imbecil.

NB, fica sem hack e chora, eu comecei postar uns videos só pra saber, vcs n quizeram, eu eu falei CLaramente seu burro sego, q n ia fazer nada lixo, vc n consegue e fica wen wen nbão xiu ai lixo q n sabe nada, ainda o nbão, vc faz duple post, q idiota.

 

 

o rodney com todo o respeito vc vai postar hack novo do ptbr p galera?

 

da uma ajuda awe cara sei la cria um topico^^

 

Xiu ai noob msm lixão, 1- dps vc é tão noob q tem medo de admitir, bebe chorão sem hack, q eu falei dps q n ia fazer + nada então burro idiota, imbecil.

NB, fica sem hack e chora, eu comecei postar uns videos só pra saber, vcs n quizeram, eu eu falei CLaramente seu burro sego, q n ia fazer nada lixo, vc n consegue e fica wen wen nbão xiu ai lixo q n sabe nada, ainda o nbão, vc faz duple post, q idiota.

 

rodey com todo o respeito vc vai ajuda a galera postando hack novo p ptbr? da uma força p gente aproveita as quest novas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sonha, eu implorei pedindo uns itens 10x,, uma ajuda no mardanos, nem olharam pra mim, faço o mesmo agora.

 

 

O mega-ultra-fodástico hackeador implorando uma mísera conta 10x no Acre do bpt???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Vai la fazer seus videozinhos de OLD climbs que vc ganha mais...

 

Noob

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que campanha oq, seus programadores preferidos tão la, quero verem ajudalos agora.

 

Penetrador noob, lixo nb, perdi no age fdp desgraçado, caverão+14, ph+15 lixo, que vc nem bera ter conta 10x seu noobão, eu fiz, algo, tão implorando é meu nome? e vc? i fora? sim lixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vapira vc é d+ Sem Vc o Pt n é o Msm Ops Sem Seu Hacker o pt naum é NADA

 

 

Pf Atualiza ai Pra nois e Sempre ke ve toPicos eu Agradeçoo sendo Seu antes disso nem sabia desse de Agradeçer DISCULPAS Vamp' gogo Agradeçer ai Povooo'

 

 

Vamp' S2'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara esse Rodney é muito babaca mesmo, todos os post e comentários dele são só atribuídos a discussões sem fundamentos.

Você diz que não é mais desse fórum, mas se dá o trabalho de acessá-lo para ficar discutindo, dá um tempo velho, procura algo de interessante a fazer,

ao invés de vir aqui e ficar provocando esse tipo de situação, se os caras não querem postar beleza, é compreensível vocês não se tratam com respeito não valorizam o trabalho deles...

Agora verdade seja dita, você nunca fez um post decente, e se fez já tem muito tempo viu, não perca seu tempo vindo aqui pra falar bobagens...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.