XedmurzinhoZ 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 · Eaí galera, tou trazendo pra vocês mais uma novidade da EACN CROSSFIRE. Funções: -Aimbot -Long Knife -No Knife Slash Delay (Só pra faca) -Knife One Hit (Só pra faca) -Speed Hack Como Baixar e Usar: 1- Visite É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2- Clique em "Click here to view all our UCF Undetected Hacks" 3- Clique "Download Free PUB Super Knife Hack" 4- Baixe o Hack. 5- Abra o .exe 6- Clique no Botão "Get Code" 7- Baixe um código 8- Copie e cole o Código no Hack 9- Clique no Botão "Start Hack" 10- Se aparecer uma mensagem escrito "Thank You!" Abra o Crossfire 11- Os Hacks São Ligados Automaticamente É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Explicando a Imagem: 1- Clique em "Get code" e Baixe o Código". 2- Copie e Cole o Código. 3- Clique em "Start Hack" e Espere uma Mensagem Escrito "Thank You!", Então abra o crossfire. Scan: Tentei fazer o Virus Scan no "Jottis" e no "VirusTotal" Apareceu que estava fora do ar, se vocês conseguirem façam Scan por favor. Quem Fizer o SCAN eu agradeço, de verdade. Deixa o Link do SCAN nos comentários. _________________________________ Para quem não sabe baixar o código: Clique no Botão "Get Code" Espere a Página abrir e Clique em "De uma mordidinha na sorte e ganhe um iphone": É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1- Coloque qualquer número de celular, mais tem que começar com 21 e 8, e coloque Vivo, (Exemplo: 21 85692563), e Clique em Assinar: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2- Na outra página digite qualquer senha, Clique em confirmar, ele vai falar que está errado, Apague a parte que está escrito "confirm.php" e escreva "end.php?mycell=21" e dê "enter". É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 · @OFF. Praque colocar tudo em Spoiler ? Ta muito dificil de entender ! E nem tem link de download nisso tudo aê. Procure organizar melhor. Melhoraria muito o entendimento de todos ! abraços " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusng2010 1 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 · essas spoiler so atrapalha mesmo agora mesmo nao da para clicar ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goku000 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 · vo tenta ja ja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorda73 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 · n deu certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpc1572 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 · Vou testa ja ja vouto para editar! @ edit Aqui nao funcionou Cosed [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esgoto210 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 · Não funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goku000 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 · aki nao pego nao T_T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XedmurzinhoZ 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 · @OFF.[/color] Praque colocar tudo em Spoiler ? Ta muito dificil de entender ! E nem tem link de download nisso tudo aê. Procure organizar melhor. Melhoraria muito o entendimento de todos ! abraços[/color] Os Spoilers São para a página carregar mais rápido, para a pessoa ler o que eu escrevi antes de abrir o tópico e para separa o tópico em partes, sempre fiz isso nos meus tópicos. '-' Não coloquei o Download Porque não consigo fazer Scan, mais tou ensinando a baixar o Hack do site oficial! Não tá perfeito mais dá pro gasto, se alguém fizer o scan pra mim, eu ponho o donwload. essas spoiler so atrapalha mesmo agora mesmo nao da para clicar ¬¬ Cara, para de ser baba ovo, só porque silver member não gosta vc inventa moda... aváa. _____________ E Pros outros bobão que falaram que não funciona sem ao menos testar, porque não estou vendo nenhum edit no tópico, eu digo o seguinte, Vai estragar o Tópico da tua tia! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poupim 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 · Nem funfa o hack nãao Nem perde tempo baixando, Perca tempo com tópicos úteis ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakawilson 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 · manda ai o code e melhor nao da para encontrar o get code ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XedmurzinhoZ 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 · manda ai o code e melhor nao da para encontrar o get code Não dá cara, cada código é unico, vc tem que baixar o code. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabianoelu 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 · é seu segundo post que vejo esse esquema de celular,lembrando que o primeiro post seu o primeiro foi o black market hack,nao funcional agora seu outro post com o mesmo esquema do primeiro para burlar voçe deve estar ganhando alguma coisa com isso,pois seus hack nao funcionan!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XedmurzinhoZ 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 · é seu segundo post que vejo esse esquema de celular,lembrando que o primeiro post seu o primeiro foi o black market hack,nao funcional agora seu outro post com o mesmo esquema do primeiro para burlar voçe deve estar ganhando alguma coisa com isso,pois seus hack nao funcionan!!! [/color] O Celular não tem nada a ver, só coloco desse jeito, porque algumas pessoas não sabem baixar, e como o tópico é meu, eu ensino as pessoas, a baixarem o arquivo que eu ponho no post, justo? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shodji 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 · o hack está no site para quem está com a dificudade pessoal o hack nao está funcional aqui e fica com um lagg danado pode consertar isto? ele abre faz thank you mais nao funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabricio121 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 · Baixei o Hacker Baixei o Codigo DEI Start e nem pego :S:S QQ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faabricio10 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 · aki nao aparece a opçao de uma mordidinha na sorte oq eu faço ? :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XedmurzinhoZ 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 · aki nao aparece a opçao de uma mordidinha na sorte oq eu faço ? :( Usa outra... :S Tem algumas que também da pra fazer mesmo esquema... Outras aparecem confirmation muda pra thankyou Umas aparecem pg=1 mude pra pg=4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabianoelu 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 · O Celular não tem nada a ver, só coloco desse jeito, porque algumas pessoas não sabem baixar, e como o tópico é meu, eu ensino as pessoas, a baixarem o arquivo que eu ponho no post, justo? '-' pra q complicar? seria mais facil vc colocar no megaupload,e pronto sem esquema de celular e bla bla bla pra mim,nao funcional windows xp 32 bit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XedmurzinhoZ 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 · pra q complicar? seria mais facil vc colocar no megaupload,e pronto sem esquema de celular e bla bla bla [/color] pra mim,nao funcional windows xp 32 bit Cara não tem jeito, o Hack está no MediaFire, mais o Hack não é meu! Você tem que baixar o código pra ativar o hack, e o código do hack é único! É que nem o Game Anarchy! Não tou complicando porque eu quero... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 · Olha baixei aqui só para testar, pois estava desconfiado. E como eu já sabia....infelizmente esse hack não é funcional. Porém como alguns falaram ae que tinha varios virus, bom o meu é o AVAST. E ele não detectou nada, mas eu não recomendo pois na minha maquina nçao funcionou. Mas pode funcionar na sua. Fica de cada um. Att:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudu79x 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 · mano sem querer ofender aqui nao funcionou fico ate agora la o nome Thank You quando abro o Crossfire fica la aberto olhando com minha cara ''Thank You'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Freestep™ 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 · Amigo Seu Hack nao foi funcional em meu pc, aparece a mensagem que o Hack foi injetado com sucesso... :nao: Windows 7 Obg. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunofuturo3 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 · Ei kara, eu baixei o hacker, codigo, etc.. Fiz tudo oq vc falo mas n funfo. Tipo, tem q apertar alguma tecla pra ativar os hacks ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grease~* 7 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 · Tópico sem Scan. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados