Lucas9696 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 Ae Galera Hoje Vim Trazer Um Dup Hacker Para vcs Ele Cria Outra Id Quando Dupa Item Video Aula:[video=youtube;l2AOrkxqwpg] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [DOWN] [/DOWN] Como Usar? 1 Desative Ant Virus Por Causa Da Dll 2 Abra o Dup 3 Entre Muaway Coloke Item No Bau 4 Depois Retire e CLike Em Duper Hacker 5 e Pronto Seja Feliz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeusToP 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 Champz,Coloca Scan Ae!!! :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ProStyll 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 Trojan+Spy se alguem quiser testar fique a vontade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zeus_BR 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Como abro ele? Oq faz com a dll? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' єdu ™ 3 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 O arquivo encontra-se sem scan. Você tem 24hrs para fazer o mesmo no site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ou terei de fechar seu tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LasstKill 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Manow sem scan e meio dificil de acreditar, Portanto amigo acresente em 24 Hrs antes que o Edu feche seu topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Celular987 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Nao Funfo aki mais vlw eu tento abri o hack mais nao abre me ajuda porfavor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R3T4LH4D0R 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 O arquivo encontra-se sem scan. Você tem 24hrs para fazer o mesmo no site: ou Algum Moderador iria fechar o topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bot159 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Nao baixem isso hackea sua acc, sua acc fica aberta apos o uso dessse hack , tomei hack agora mesmo , ta avisa ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zeus_BR 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Trojan + Spy . Nao Baixem isso nao Aconsselho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R3T4LH4D0R 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 O Hacker tem os virus chamado : Trojan e Spy pra roubar contas e invadir Computadores salva tudo oque tem no seu computador , aconselho a nao Baicharem . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroviskMenor 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 bota uma scan ai antes que o mod feche seu topico manow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R3T4LH4D0R 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 Poe um scan , no Progama , fikaria melhor Pra confiar que e funcional e nao tenha virus . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTzYuRI 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 Trojan+Spy+Keylogger Eu pago antivirus,ele faz scan do download antes de eu baixar quem baixar vai ter um baita problema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fake201 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 Eu consegui dupar mais aii eu faço isso seem progama é mesma coisa e tipo se vc dupa o itens nao saii do lugar fika paradoo la Mo merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokolokok 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 Fecha Logo Este Lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunocash157 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 nem funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chewbacca' 51 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 # Requisição de fechamento do tópico. # Motivo: "Conteúdo sem Scan". # Qualquer comentário abaixo será Reportado como Spam. "Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grease~* 7 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Tópico sem Scan. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados