XyALEXyX 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 OLHA ESSE BUG. EU FUI PEGUEI UM CRISTAL NO CHEFE DA ILHA SELVAGEM E VEIO 2 CRISTAIS:lol: BOM E ISSO ESPEREM QUE GOSTEM. SE NÃO GOSTAREM,NÃO LIGO :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riantisan 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 LOLOLOLOLOLOLOL Por que esse bugs legais (esse dai foi MUITO legal) não acontecem comigo T.T Ir 2 itens de uma vez só Mas vem cá,isso foi só um bug assim da hora que mostrou 2,ou foi 2 mesmo na sua missão? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
backes25 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 Mentira né? Isso deve ser fake! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XyALEXyX 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 @riantisan TIPO,QUANDO MATEI O BOSS APARECEU QUE VEIO UM.PARA EU ME ADIANTAR,QUANDO PEGUEI O ITEM EU SAI DA SALA AI VEIO OS ITENS QUE EU PEGUEI. E ASSIM VINDO 2 CRISTAIS:lol: @backes25 Acredite se quizer não to te forsando a nd:sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Dαrkєvił~™ 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 LoL comigo não aconteceu isso!,sortudo vc hein. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Epifania 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 É mesmo um bug ganhei 5 de uma vez :D, mais foi no do Zero. Tipo eu fui umas 10 vzs e num ganhei nenhum e quando eu fui de novo ganhei 5 ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1906jucagc 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 ja consegui 3 cristais numa vez só,tipo,fui sozinho,e cheguei no chefe,eu sai na hora dos bau,e veio 3 ARME 75 ELESIS 55 DIO 51 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 1 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 Esses bugs beneficentes nunca acontecem comigo. Sortudo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
satler12 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 pow muita sorte. queria ser sortudo assim,agora so falta vc ganhar os 60 pergaminhos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lularanja 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Sortudo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Verdade esse Bugs so acontecem com poucos felizes eles pra mim so acontece bug que mim prejudica por isso odeio a LUG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lBlackwarrior 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Isso não é sorte aconteceu comigo, quando eu fui pegar rey ai apareceu que veio um cristal ai sai da missão antes de fica na tela dos baús e não apareceu o cristal quando aparece os itens que você adquiriu durante a missão. ai eu fui na missão de novo e veio o cristal de novo, aê quando termino a missão apareceu 2 , oque eu tinha ganhado antes e oque ganhei na outra vez que fui xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 mano se é muito sortudo, ja é difícil pra mim ganhar so 1, mais vc ganhou 2. isso que é sorte meu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
San36631 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Isso,nao é sorte eu ja ganhei 5 ou 6 é facim,vai em um serve lotado fica indo toda hora,ai vai mostra ki vc ganha,mas ai vc n ganha,dps vem um Pack de cristais ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanderson rlx 2 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Esses tipos de bug são do bem vc tem sorte em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XyALEXyX 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 isso nunca tinha acontecido cmg. Mas sempre tem 1 vez pra tudo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'elias.14 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Poxa isso nunca acontece comigo T.T que chato so sem mt sem sorte! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yugoxd 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 Comigo tambem aconteceu isso alguem sabe fazer iso acontecer sempre ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Te_adoro_Amy 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 Bem que eu queria que esse Bug acontecesse comigo, e olha que de Bugs tem muitos heim? Mais um igual a esse meio difícil de encontrar. Obrigada por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikachuuu 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 Pessoal não ressucitem tópicos olha a data do último post (antes do yugoxd) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldojf 0 Postado 20 de Junho 2011 Compartilhar Postado 20 de Junho 2011 lag da internet... voce ganhou 2 seguidos e o primeiro não foi recebido, ae no segundo que você ganho seguido veio o que não tinha ganhado na ultima... acontece sempre pra mim =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreynitro 0 Postado 20 de Junho 2011 Compartilhar Postado 20 de Junho 2011 Po isso numca aconteçe comigo , que zica , aff , queria ser sortudo ganha logo 5 de vez por faze , ia ser facil ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados