Adryansjo 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
annbu² 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Ok, se acha que isso vai mudar o pensamento dos que usam hack, perdeu tempo man, vaza daqui ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adryansjo 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 eu nao achei que iria mudar o pensamento daqueles pudins de merda com cerebro embotado,so disse o que era certo,seu bost4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanolll 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 cara continua a cinga q acho q vai levar ban de 7 dias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
annbu² 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 pra que me chingar? quem falou que eu uso hack? ^^ cara, namoral, sai daqui, não vai mudar nada você reclamando ou não ou falando o que é certo. FICADICA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinardi 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 a cala boca que aposto que vc tmbem usa hk!ai vc vem nervosinha ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sanguinario0 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Data de Ingresso Aug 2009 ta bom senhor anti hack senta-la o cara é mais velho na webcheats que muitos membros e ainda ta reclamando de hack ! Reportado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
parcker 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 ixii vei ja criei topic aki tb exculachando os hacks dai vem um mod fala KI BOM e da Closed assim que funciona eo jogo comtinua piorando cada dia mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
annbu² 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Bom, acabei de falar que não uso hack, mas não vou ficar discutindo com você. Reportado² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shippuuden' 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados