TioBera 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 · ficam se rebaxando ae pedindo hack quer saber, são tudo lixo mesmo faz que nem eu, estuda... ja to com hack atualizado enquanto voceis dependem dos outros kkkkkk se eu fosse os cara q póstam hack ae eu nem postava mais merda nenhuma daxava tudo si fuder os chupim vélho programadores, voceis tem hack voceis não ganham nada postando aqui na weblixo então dexa os noob si fuder i boa!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bornia 2 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 · Estuda , fácil para quem tem dinheiro . Já pensou nas pessoas que não tem capacidade de sustento ? Man , não é por ficarem se rebaixando , e sim por não terem influência suficiente . A mãe ou pai ,muitas vezes não liga para o filho, então este não liga nem para si mesmo ... Entra no mal caminho . Tu não tem que postar isso aqui , quem sabe , sabe . Mas em certa parte tu está certo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexzera 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 · é seu troxa, ta com hack neh??? posta ai entao... cão que ladra nao morde seu lixo.... deve ta usando hack sim... nos pt pirata... troxa eh troxa... n adianta tem coisas que nunk mudam.... rs.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonan.felix 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 · Estuda , fácil para quem tem dinheiro . Já pensou nas pessoas que não tem capacidade de sustento ? Man , não é por ficarem se rebaixando , e sim por não terem influência suficiente . A mãe ou pai ,muitas vezes não liga para o filho, então este não liga nem para si mesmo ... Entra no mal caminho . Tu não tem que postar isso aqui , quem sabe , sabe . Mas em certa parte tu está certo . Tipo concordo com os dois, Acho que ficar pedindo hacker assim nao é legal e só força mais a barra, só que o mesmo que disse isso tem que pensar que ah pessoas que le o que ele posta e deveria prestar a atenção no modo como fala, Pois é como o Bornia falou! Priston é uma distração pra mim, jogo pra esquecer dos problemas! :) Creio que pra muitos tbm é assim então peço que manerem no modo de falar e parem de pedir os hacker, pq muitos podem se sentir ofendidos com muitos comentarios! Grato! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lequinho 2 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 · Bom isso aki eh uma comunidade! se vc tem seu hack atualizado bem! se puder fazer a gentileza de postar, acho que grande parte da comunidade ira te agradecer. Bom postando o hack ounao vc ja tem meu agradecimento! flw abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrankEduardo 1 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 · é seu troxa, ta com hack neh??? posta ai entao... cão que ladra nao morde seu lixo.... deve ta usando hack sim... nos pt pirata... troxa eh troxa... n adianta tem coisas que nunk mudam.... rs.. axo q vc não leu, ou não enteneu o tópico todo... se ele diz "programadores, voceis tem hack voceis não ganham nada postando aqui na weblixo", ele se inclui And what are your good intentions for this year? ;-) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonan.felix 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 · Bom isso aki eh uma comunidade! se vc tem seu hack atualizado bem! se puder fazer a gentileza de postar, acho que grande parte da comunidade ira te agradecer. Bom postando o hack ounao vc ja tem meu agradecimento! flw abraço Esse tipo de atitude que faz tudo ficar melhor! :) Tiro as palavras dele pra mim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ConeHbR 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 · Aff mano lamentavel nem acredito que perdi meu tempo lendo as merda que esse kra escreveu... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caudun 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 · [2] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salu38 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 · ese Conehbr e hum fdp aqui pra vc :fuck: então pra que leu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grease~* 7 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 · Tópico Inútil. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados