kkkkmal 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 ai jente eu tava la de boa no CANA ai entro um hack de aimbot e telekill alguem me encina usa hack nele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 *~Ice.! 21 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Bom dificilmente alguem aqui vai te ajudar. Acho que 99% Jogo Apenas o CABR. Mais Ainda tem 1% eles podem te ajudar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jean*michel 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Isso mesmo o [*~Ice. ] ta certo a maioria que tipo ensina alguma coisa do C.A NA E 1% , peça ajuda pra algum moderador Ou tente axar no youtube ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 TheLuckinhas 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Tente encontrar Sites de Cheats do CANA e Veja lá, é muito raro um post de Hacker do CANA. Te aconselho jogar o Combat Arms BR. Ele é bom. Se você não gosta de Hacks, faça amizades online e jogue com eles sem Hackers. Se gosta de Hacker Bote pra Fu... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kkkkmal 0 Postado 27 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 man eu quero joga CANA pq pelo menos e menos hack o ca BR eu entrei em 6 sala de elite diferente os elite era td hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ 1 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Acho que Ele Está Usando o Gordon, Pena Que o Gordon Proibio o Uso no Brasil, Quase Ninguém Mais Faz Hack Para CANA Pois o Hshild de lá e muito eficiente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Sanguinario0 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 é deve ser o gordon mesmo que ele esta usando mais como dito ja o gordon não esta mais no brasil e ninguei esta consseguindo faze hack para CANA aguarde que logo lança um hack ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Aym 7 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Ele deve estar usando algum hack VIP. Não tem nenhum hack com essas funções & funcional postado na wc. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 .:3xTr3Me_Dr3aM#:. 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 HShield do C.A.N.A é muito bom... Dificilmente alguem vai conseguir 'ultrapassar' ele Mas cara, vc quer usar hack no CANA e nao quer jogar o CABR pq tem muito hack ? Nao faz muito sentido Hipocrisia detected ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
kkkkmal 0
ai jente eu tava la de boa no CANA
ai entro um hack de aimbot e telekill
alguem me encina usa hack nele
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados