Hacker Do Bem 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 · Pelo que eu vejo, vocês não tem limites mesmo, sempre querendo mais e mais, e agora que não tem mais hacker, vocês lembram de agradecer com a esperança de conseguir mais hacker --' Bem, já que vocês querem de agora em diante só vou vender hacker, não percam seu tempo falando que é fake, procuro defeito onde não existe, tópico errado, pedindo pra fechar (isso eu já sei que vai ser fechado), aos interessados meu msn abaixo, aos que criticam e depois vem pedir pra mim com msn fake, dane-se, se quiserem paguem, porque os culpados disso foram vocês! e não percam seu tempo pedindo pra passar de graça e que não vou acabar com o jogo! [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allanzin22 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 · O,o imagem no video ta muito ruin. nao sabemos se e bpt.. outra coisa... o Sistema foi atualizado.. como podemos saber se esse hacker vai funfar no sistema novo da Hz? mais uma coisa.... One hit kill da ban... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardobrasil 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 · Mais é NooB Mesmo , Olhe Vei Esse Video Ai É Do Tempo Da Hazit Seu Duente ! --' Quer Enganar Quem ? Vai Procura O Que Fazer -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
canarinho 2 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 · tem da kaizen , só corrigindo o mano ali e outra aqui não é se vende as coisas :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorfuck 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 · Pra quem nao sabe Kajok ele e Kamikazi....pra quem nao sabe...fik liga esse cara so quer dim dim ou HZ deixa de ser troxa de acreditarem nele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pauloricardodias 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 · Esse hacke tem faz um tempo do YOU TUBE seu noob... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakaace15 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 · uma pergunta ver se responde, como uma nb do lvl 1 entrou no campo de batalha dos anciões? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D4rkcrisis 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 · vlhoooooooooooooooooooooooo , se ta me zuando neh ? namoral veio responde isso . esses dis eu fui no google pesquizeis hackers antigos pra mostra pro meu irmao, e botei nesse video ae , isso ja tem 6 meses, e tu vem aki tenta enrola os otros ? GALERA SO DIGO UMA COISA PRA AJUDAR VOÇÊS , NAO BAIXEM HACKERS NEM COMPREM , DE QUALQUER UM QUE APARESA VENDENDO , PQ COM ESSA MANUTENÇAO OS CARA , FICA IGUAL LOKO TENTANO ENROLA OS OTROS DIZENDO Q TEM HACKER + NEM TEM , QUEM TIVER HACKER V AI SE OS Q POSTAN SEMPRE AKI. DARKWEAVEN , VAMPIRA , DECIFRADOR, RODNEY [ AXO QUE POSTA ] JASSON DRASS[ AXO Q E ASSIM Q ESCREVE ]. SE NAO CITE ALGUM NOME AKI FOI PQ ESQUESI ... TAMBEM VENHO PEDIR PROS PROGRAMADORES DAKI QUE , NOS AVISEN SE TIVER CRIANDO HACKER OU TIVER ALGUMA NOVIDADE , ABRSSSS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aurelianon 5 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 · ja vi esse video no youtube a 2 anos atraz Kaizen Games on kkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pliniobpt 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 · o hack dele n funciona esta so querendo ganhar hz ou r$ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hacker Do Bem 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 · Para quem tem dúvida, é só olhar a versão do game logo que eu logo no canto inferior direito da tela "4.15.8", essa é a versão depois da att ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinakillers 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 · Pelo que eu vejo, vocês não tem limites mesmo, sempre querendo mais e mais, e agora que não tem mais hacker, vocês lembram de agradecer com a esperança de conseguir mais hacker --' Bem, já que vocês querem de agora em diante só vou vender hacker, não percam seu tempo falando que é fake, procuro defeito onde não existe, tópico errado, pedindo pra fechar (isso eu já sei que vai ser fechado), aos interessados meu msn abaixo, aos que criticam e depois vem pedir pra mim com msn fake, dane-se, se quiserem paguem, porque os culpados disso foram vocês! e não percam seu tempo pedindo pra passar de graça e que não vou acabar com o jogo! ] [email protected][/color][/size][/b][/size][/size] O nb e um forum nao ponto de venda soh dexa de ser troxa ninguem que compra essa porcaria sua nao so burro msm que compra a web cheats divia da closed nissu ai e da ban pra esse nb e ainda nem hack ele sabe faze vc eo Kamikaze sao 2 nbs agora sai fora daqui e nao posta mais nada aqui pq nada que vc posta aqui vale a pena ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edu2019 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 · pra vcs que tao procurando hack :esperem priston nao e igual grand chase q tem atualizaçao e no mesmo dia ja tem hack(aguardem)hacks agora sao falso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AIRGYN 22 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 · Esse xKAJOKx ai eh o mesmo q HACKER GOLD.... [email protected]... EH TUDO MENTIRA ATE PQ ELE NAO ENTENDE NADA DE INFORMATICA E FICA SE PASSANDO PELOS OUTROS E VENDENDO COISAS DAS QUaIS NAO EXISTEM! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aurelianon 5 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 · que loco ja vi esse video em 2008 ou 2009 ;D vo muito faze isso --' n so troxa n mano isso e pt da Kaizen ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raruko2 14 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 · BLA BLA BLA SÓ VOU VENDER BLA BLA BLA.... kra vai pro inferno bixo na moral? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renato.geraldo 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 · Vai xupa um prego vai --'! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaskklucas 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 · O hack dele nao funciona , poor q ele puloou a pag de carreegar pois na nova att mudou as imagens q vem depois dos xars, esse cara é farça , só qer robar, e aqi nao e area de negociaçao ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AIRGYN 22 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 · Eu falei com ele aki no MSN e o kra fala nada com nada... entra em contradicao toda hora =s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorfuck 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 · Pior de tudo eles poem assim no msn "so pesso aqueles que estão com hack use com moderação"... a VAI DA O CU NO ALASKA O ANIMAL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago180 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 · Vai dár seu cuzão no sol qente , Kaizen , ¬¬ por issos qê ese tobo boro o video ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados