Vicio_Chaos 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 1-Você Vai Ter Que Ter O Seu EDITOR De Preferencia, O Meu É O Sim'one Tambem Conhecido Como OTMapEditor 2- Voce Tera Que Ter Um Mapa.O Meu é O Baiak Lula,Voce Pode Escolher O Seu De Preferencia. 3-Voce Tera Que Saber Como Abri O Seu Mapa, Isso é Muito Facil, Va Em File Do Seu Editor, E Open , E Selecione Seu Mapa, PRONTO ELE ABRIU . 4-Agora Voce Tem Que Axar A Pasta Que Contem As Paredes, A Pasta Que Esta As Paredes Se Chama De Buildings, Voce Tera Que Clicar No Simbolo + Que Fica Antes Do Nome Da Pasta , Apos Clicar No Simbolo + Ira Abrir Mais Pastas,A Pasta Que Esta As Paredes Se Chama: Walls & Windows 5-No Momento Em Que Você Clicou Na Pasta Walls & Windows La Em Baxo Onde Tinha Grama E Etc..Mudou Para Paredes. 6-Clique Na Parede Mais Personalizada Que Voce Gostar E Va Desenhando Sua House (Ps: Coloque Um Piso Na House,Geralmente Fica Na Pasta Others) Bom, A minha Ficou Ridicula Mais Vou Mostrar A Voces . 7-Agora Aposto Que Você Esta Se Perguntando ...... Como Eu Entro Na House ?'-'...., Bom Agora eu Vou Responder éssa Pergunta, Na Pasta Buildings Que Voce Ja Abriu Tem Uma Pasta Com o Nome Doors. Aposto Que Voce Clicou Néla. '-' Mais É Pra Clicar Nela Nao Se Preucupe :D Pronto, Voce Reparou Que Nem Da Outra Vez , Mudou La Em Baxo Para Portas? Agora Clique Na Porta Com A Borda Mais Parecida Com Sua Parede Para Nao Ficar Esquesito e Coloque éla No Lugar Mais Adequado xD 8-Ainda Nao Virou House , Falta Só Mais Uma Coisa,Voce Tem Que Colocar O Preço E o Nome Da House , e Para fazer Isso Voce Tem Que Clicar Na Casinha Vermelha Ali Em Cima.E Depois Clicar Na House, E Ira Aparecer éssa Imagem : Em Town: Voce Coloca De Que City é A House. House :Nao Sei Pra Que Serve :P Name :Voce Poem O Nome Da House Cost:O Preço Da House X:Nao sei Pra Que Serve Mais Tem Que Coloca Alguma Coisa Y:Nao sei Pra Que Serve Mais Tem Que Coloca Alguma Coisa Z:Nao sei Pra Que Serve Mais Tem Que Coloca Alguma Coisa 9- Va Em Seu OTSERV e Compre Sua House,rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yogotibia 6 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Tópico Trancado Motivo: Conteúdo Existente Como Evitar Que Se Repita: Use a Ferramente Pesquisar Antes de Fazer seu Tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados