jefersom123456789 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 · Oi,Alguem poderia me ajudar com um erro que estas dando no crossfire PF. File is changed : W[2007] L[0] CShell.dll Isso Foi Depois Da atualização! que mer que esta ficando o CrossFire! Nao sei mas acho que estan att o crossfire pq,ele vão colocar "Mercenari Forces In Corporetoin" mod Zombie 30 rounds! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonatas20101 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 · closed [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabianohil 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 · pior eu nao consegui resolver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefersom123456789 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 · acho que de noite ja vai vou tar au normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Erupoldaner 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 · EU fiz assim Eu desintalei e instalei dnv... aki funciono... Espero ter ajudado... Se Ajudei, Agradeça, Não cai o dedo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeiiDara 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 · fechadooo xx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megalast 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 · Simplesmente reiniciei o pc e voltou ao normal isso é pq o pach novo dele ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 38 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 · Área Errada. Fechado Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados