Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Winhex várias dúvidas!


brunnojedi
 Compartilhar

Pergunta

Bom dia a todos, Bom

Eu fui banido e logo após sai atrás de ''hackers'' pra tentar usufruir mais ainda :P

Aí começei a usar o winhex, cosegui várias coisas mas quando relogo desaparece tudo, Esse programa funciona ou nao funciona? Obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Para que serve o Winhex

 

WinHex 15.3

Editor completo: hexadecimais, discos e memória RAM.

categoria: editores para programação

11/5/2009 Windows XP/98/2000

 

Software pago

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

WinHex é um editor hexadecimal para Windows.

 

Pode editar discos (lógicos e físicos, suporta FAT16, FAT32, NTFS e CDFS); memória RAM; interpreta dados, edita estruturas de dados usando modelos, concatena, divide, unifica, analisa e compara arquivos; possui funções de busca e reposição; mecanismo de desfazer; criptografia em 128-bit, MD5, 256-bit e CRC32; converte binários, hexadecimais em ASCII, Intel-Hex e Motorola-S; imprime e muito mais.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

entao, consegui mudar a petente, gold e cash, ai mostrei pro meu amigo, so que ele nao via a petente nova so eu e quando ia adquirir titulo nao dava pq era a minha patente velha, mas aparecia anova pq acontece isso? ajudem ae galera da wc pf.vlw :tong:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.