Faber 1.793 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 PCheats Trainer ELite GCBbr Chaos v6.0 26-05-11 Tutorial de como usa-lo 1°) Depois de baixar o "PCheats Trainer GC" vá até a pasta e extraia ele. Depois de extraído, abra-o : B]1°) Depois De Baixar O Hack Vá Até A Pasta E Extraia Ele. Depois de Extraído, Abra-o 2°) Depois de abrir-lo clique nos anúncios Bônus Faça assim ( clique com o botão direito do mouse em cima do anúncio e faça deste método ) 3°) Depois de clicar no anúncio anterior, irá aparecer outro, então clique, e logo depois, clique em "Open Trainer" : 4°) Depois de clicar irá aparecer esta imagem : 5°) Depois do 4° passo, abra o seu patch GrandChase, e espere atualizar : 6°) Depois que você clicar em entrar, o Trainer irá abrir-lo, com uma poção de cheats, é só marcar, e jogar ainda não entendeu como usar, ai vai um video Donwload: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CREDITOS: L~ZerO~™ -Dark_KinG= Obs: So postei Porque Fecharam o Original, E o Hack esta Funcional ! 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sullfure 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Otimo Hacker Funcional!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuKasBRx 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Cara o Meu Ta Erro Socked Alguma Coisa Tem como Ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ross14 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 PCheats não tinha sido banido aqui da Web Cheats? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusconciani 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 funcional cara bom mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faber 1.793 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 PCheats não tinha sido banido aqui da Web Cheats?[/color][/size][/font][/center][/b] Não foi Banido, e Sim proibido na Versão V5 que estava com Vírus . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julko 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 PCheats é o melhor hack num momento :lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faber 1.793 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Evitem Flood. Apenas Agradeçam e Use o Hack com Moderação ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuKasBRx 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Cara da Pra Me Ajuda com Aquele Problema Poow? Da erro Na 2ª Propaganda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer320 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 vlw me addd la timedogaz :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonas1825 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 pode cre eo melhor de todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faber 1.793 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Cara da Pra Me Ajuda com Aquele Problema Poow? Da erro Na 2ª Propaganda Feche e Reabra no modo Administrador. Se não der, Arraste um Link Pego do Navegador Google Chrome para o hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
destruidorvns 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 a v5.0 tava funcional, eu testei no unico dia q ela foi postada, terça 24... e n era ela q tava com virus... a q tava com virus e foi proibida foi a v4.0 da semana retrasada q eu tbm testei e estava funcional sim... se tava com virus, bom eu desliguei o avast antes d usar e dps da att semanal eu pasei antivirus e n pego nada. quanto ao v6.0 pq o topico do miguelgz foi fechado? eu usei o hack ontem a noite e tava funcional e vou usa-lo agr d novo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trickiz 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Cara ta dando um erro chamado Socket, depois que você abre o segundo anúncio, tem como resolver ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zups 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 conteúdo ja existente no forum... use a "pesquisa" antes de postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faber 1.793 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Pode Fechar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xdias 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 cara o pc traine e o melhor racker vlw ae :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
braiannn 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Nao funfo aqui nao T.T Tem que desliga o antivirus para funcionar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliano_am 2 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 man , to com erro na 2 parte da uma força ae ? to com o mesmo problema do killer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 73 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 # Requisição de fechamento do tópico. # Motivo: "Conteudo Existente". # Qualquer comentário abaixo será Reportado como Spam. Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ϟ н є я т z ~ 1 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Porque 2 downloads? =S Sempre comfiei no Pcheats xD nota 10 Ja que você é membro de ouro n da pra desconfiar que alguem como vc vai passar virus né... Só n levo meu Thx porque to com preguissa u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Epifania 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 PARABÉNS! Todos os cheats que procurava encontrei, já sabia que no Pcheats encontraria, mas com a nova versão não patched, fiquei bem feliz e levou meu agradecimento. MUITO BOM! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Hαuwє~ 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Conteúdo já Existente. Tópico irá ser Fechado. [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkside15 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 pow vlw kra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheussilvagomes 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 esta dando erro no win 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados