nikolax 26 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Ola Gente Tavo jogando CA NA e vi pessoas com Hacker e não axei Nenhum Funcionando Queria Saber Se ALguem Sabe um Hacker de CA NA Funcional Pra Dia 26/05/2011. Obrigado (: "The quieter you become, the more you are able to hear." - Ram Dass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:3xTr3Me_Dr3aM#:. 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 #Reported Area errada [X] Area certa seria --> Duvidas/Ajuda ______________________________________________________ Há poucos hacks no CANA pois o HShield lá é bem eficiente Voce poderia pesquisar algum fórum de hacks especificamente para CANA Pois na WC nao tem nenhum q eu saiba... De todo jeito, tente usar a ferramenta de Pesquisa ^^ Espero ter Ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nikolax 26 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 #Reported Area errada [X] Area certa seria --> Duvidas/Ajuda ______________________________________________________ Há poucos hacks no CANA pois o HShield lá é bem eficiente Voce poderia pesquisar algum fórum de hacks especificamente para CANA Pois na WC nao tem nenhum q eu saiba... De todo jeito, tente usar a ferramenta de Pesquisa ^^ Espero ter Ajudado Reported ? Cara , Eu Sei qui Seria em Duvidas/Ajuda Porem Resolvir Postar em Bate Papo Oque Adianta me Reporta ? Aqui é BaTe Papo Bate Papo e Tudo Sobre CA Entaum não Venha me Reporta Se liga Filhu . Reported [X]' "The quieter you become, the more you are able to hear." - Ram Dass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shippuuden' 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados