pablojahel 15 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Galera me ajudem pf eu liberei o thanatos a 2 dias atras e eu venhu upando ele mas ele sempre vouta pra level 0 vlw desde ja. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 destruidorvns 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 o.O nunca vi isso antes... deve ser um bug no jogo, manda msgm pra LUG... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Allsix 6 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 é Bug e um dos fatais,envie o mais rápido possível um tickt pra LUG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Mjönolir 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 Q bug é esse? Estranho! Pq é Fatal? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 backes25 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 Isso ta acontecendo com vários... é por causa dessa instabilidade nos servidores, manda um ticket pra LU!G ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rickkick 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 galera aconteceu cmgo tbm so qe n sei como mandar ticket pra LUG pf me ajudem:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Bart 7 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 Para mandar ticket para a LUG é só ir no site. Lá embaixo vai ter FALE CONOSCO clique la, depois CLIQUE AQUI aí você coloca sua conta lvl up e vai seguindo os passos. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Punch! 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 Tente excluir o main.exe E se seu windowns for 7 ou Vista execute o grand chase como adiministrador Se nada der certo mande um ticket a LUG informando sobre o assunto. Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pedromcj 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 noss que bug estranho :sarcastico: talvez o jeito seja enviando um tickt mesmo, não custa tentar né ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rickkick 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 Galera vlew msmo pela ajuda os kra aki do webcheats sao mto legais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Bloodsz 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 Isso é trágico manda um ticket para lug cara! é um bug bem foda ;( abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kolefi 2 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 Cara envie um Ticket pra Lug o mais rápido possível ! Porque é por causa da instabilidade. A EXP do seu pet não está sendo computada. Talvez no Ticket eles façam alguma coisa (talvez) :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
pablojahel 15
Galera me ajudem pf eu liberei o thanatos a 2 dias atras e eu venhu upando ele mas ele sempre vouta pra level 0 vlw desde ja.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados