kakazao2 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 · Gente,eu sei que vcs as vezes têm problemas para desligar a net,como pede no outro tipo de bug,mas neste não é preciso,além de ser 5 vezes mais rápido! Agora,vamos ao Passo-a-passo: 1-Ganhe um regador 2-vá no site do GC,depois clique em download do jogo,clique em baixar pelo site Grand Chase e clique em download(deixe baixando não precisa completar o download) 3-No GC,regue,aperte esc,abra o tabuleiro denovo,regue denovo[Tudo isso bem rápido](se a internet tiver lenta com o download,o regador vai dar pra fazer 2 arvores de arkimidia sem gastá-lo) 4-Refaça o passo 3 até gastar o regador Fazendo assim,você vai usar um regador umas 15 vezes sem gastá-lo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zuninho1 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 · O.o Qem Nao sabe!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Picex13 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 · Eu nao sasbia, muito obrigado pela dica! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 170 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 · Isso tá mais para um tutorial, não um utilitário etc, movido. "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R3T4LH4D0R 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 · Aqui nao deu certo o toturial ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
destruidorvns 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 · pow serio??? e so dexar fazendo um download pra net fik lerda e fik regando??? e depois q a net voltar ao normal vai fik do jeito q dexo ou esse bug e so clien user? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sakaijb 1 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 · Hmmm vou testar aki valeu por compartilhar abraços :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cokee~ 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 · Hum... Bom Tutorial.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'elias.14 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 · Vlw por compartilhar ae mano thx~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
backes25 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 · Verdade... fiz isso e funcionou, mas fiz sem querer ontem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlon strike 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 · Funcionando perfeitamente ! :D Obrigado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghuih 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 · Na verdade não precisa baixar o "GC" , mais baixe algo pesado ! thx~~ eu num sabia disse e procurei um pouco e achei :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XD555 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 · Não Funciona!!! Testado e Reprovado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Inuyasha UseR 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 · Nossss que merda, mais ao mesmo tempo que daoraa !! Vo testa (isso ja aconteceu cmg quando tinha atualizado o gc e tava lag pa cacete) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninhorj 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 · eu ia postar isso aki que eu fiz sem querer ai vi que voce postor Gente,eu sei que vcs as vezes têm problemas para desligar a net,como pede no outro tipo de bug,mas neste não é preciso,além de ser 5 vezes mais rápido! Agora,vamos ao Passo-a-passo: 1-Ganhe um regador 2-vá no site do GC,depois clique em download do jogo,clique em baixar pelo site Grand Chase e clique em download(deixe baixando não precisa completar o download) 3-No GC,regue,aperte esc,abra o tabuleiro denovo,regue denovo[Tudo isso bem rápido](se a internet tiver lenta com o download,o regador vai dar pra fazer 2 arvores de arkimidia sem gastá-lo) 4-Refaça o passo 3 até gastar o regador Fazendo assim,você vai usar um regador umas 15 vezes sem gastá-lo. :lol::inveja: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soquerogold1 7 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 · Parabens Muito bom, Obrigado por compartilhar aki na Web Cheats. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidandrey 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 · Nossa, e eu fazendo do modo mais dificil, e_e' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xiriu12 2 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 · Não Funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados