Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vacilamos, Desculpas?


Posts Recomendados

É galera... temos que concordar que vacilamos, eu nao baixei nem eu vi mas to aki em nome de TODOS que nao agradeceram, e peço apenas mais uma chance pra Vampira e Compania que fazem os hackers, creio que a galera nao irá jogar essa chance fora, e ira agradecer a qualquer coisa que vocês fazem.

Literalmente precisamos de voces.

Agradeço desde ja.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano vacilar? vacilamos mesmo, mas temos que pensar em umas coisas, eu acredito que 80% das pessoas que ja entraram neste site ja aprenderam, acho que veces moderadores poderiam liberar desta vez, eu digo pq o pessoal ta sofrendo la ja(kkk) e tipo voces sao d+ o trabalho de voces e otimo, e se a galera nao aprendeu na proxima deixa 1 mes sem haker que quero ve se nao vao agradescer.

 

Mas em fim perfeito adorei os trinitys vampira vc e d+ kkk( logico otros idem)

* E galera ainda da tempo de muda neh nao? xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo.Queria agradecer pelo trinity 3, que me ajudo em dois dias a botar um kina no lvl 58!sou um cara que não cosegue jogar muito tempo por causa de compromissos.com esse hacker consegui fazer meu primeiro kina bem sucedido!OBRIGADO Vampira e os outros integrantes!gogo trinity 4!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po cara upei 2 char 8x e 1 9x..

o trabalho dos cara é totalmente demais.

nós somos DEPENDENTES à VOCES.

 

" quer saber como a pessoa é? de o poder a ela"

 

A, e outra..

quem ver o topic por favor responda, e se possivel peça Desculpas.

 

E outra, quem ver o Topic por favor responda, e se possivel aproveite a oportunidade e peça DESCULPAS não só a Vampira e todo o Conjunto que fazem isso,

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.