Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Pra que toda essa pagaçao de pau?


 Compartilhar

Posts Recomendados

Pra que toda essa pagaçao de pau pro vampira? meu deus... parece q nunca fikaram algumas horas sem hack ¬¬

 

Trnity 2_BPT 4.15.5.rar 424.32 KB 2011-04-02 10252 Downloads

 

+ de 10mil pessoas baixaram o hack , menos de 1% agradeceram, fora os q copiaram....

por isso e por outras coisas n to nem um pouco a fim de postar att!!divulgado pro vampira aboorecida com razão http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/931280-help-trnity-2-foi-barrado-com-atualizacao.html#post3952126

Quem não agradeceu agradeça a eles

 

Que diferença vai faze isso cara?

Eles sabem q sao foda, e se baxaram pra caralho o hack tao sabendo q sao conhecido e tals.. nao precisa fika pagando pau , agradecimento nao muda a vida de NINGUEM (ainda mais agr q mudo o forum e os agradecimento nao aparecem).

 

 

Pelo o q eu me lembro, o dark atualizava o hack dele toda vez depois da atualizaçao, sem falta toda vez, e era o bom ateh.

Dai chega essa vampira com 1 hacker e 1 atualizaçao, vcs chutaram o dark.

Me lembro q um lek tinha feito um topico dizendo q o unico hack q prestava era o da vampira e q se o dark kisesse para de posta nao ia faze diferença.

Agr tao ai sem hack, bem feito, qndo tem hack em abundancia , nao sabem fika kieto e aproveita , kerem escolhe qm vai continua postando o hack, se tivessem fikado kieto ainda ia te um monte de nego postando hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem desmerece e descarta o trabalho dos outros é metido e ainda burro , porque além de não saber criar uma DLL é mal agradecido.Galerinha , Vampira , Fuzy , Dark ( desculpe se esqueci de alguem, com certeza eu esqueci) Opção é de vcs postarem ou não o hack.

Ja disse uma vez e digo de novo , só postem o essencial pra upar ( regens HP , RES e MANA ) nada de skill sem delay ( isso fode o pvp em BC , Pike dá vanish cs , vanish cs).Ou melhor , POSTEM SE DER VONTADE porque aqui tem um bando de mal agradecidos.(NEM TODOS)

 

@chicudo

Idiotise.... c algm souber de algum hacker pra xtremepk avisa tem um monte de gente usando la + num axo ¬¬

_________

Idiotisse?

Idiotisse mais tu procura hack aqui , que pode até ser um deles que desenvolvem a DLL que tu se mata de upar ou ficar PvP ( não duvido , tem nb pra tudo nesse jogo ).Então se não quer ajudar , por favor não atrapalhe o Tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus, quanto drama no PT Cheats !

Não agradeci a ninguém, nem nunca postei nada ! hahahahaha

Não acho que há a necessidade..não é por isso que eu sou mal agradecida né o.o'

Só acho que todo mundo sempre reclama..é normal..as pessoas fazem isso !

Não acho que não deram att no hacker pelas ofensas..afinal nenhum deles é uma criança precisando de mais atenção ( Isso ao meu ver claro..se for..bom fazer o que ).

Paciência, Priston Tale não é mais a mesma coisa e obviamente pela quantidade de pessoas ter diminuido absurdamente, o hacker é necessário.

Tenham só paciência uma hora ou outra aparece, e se não aparecer azar pois PT Cheats vai virar PT Dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@nowone

 

Pra mim , todo trabalho por pequeno que seja merece um reconhecimento.E eu ficaria Puto tbm se não dessem valor assim como descartaram o Dark quando saiu o hack da ou do Vampira ( se possivel alguem me responde isso).Esperar não vai matar , mais o povo aqui mal sabe esperar a Delay do vanish kkkk.

E a area é PT Cheats , não necessariamente para a postagem de hacks mas deveria ter uma certa discussão sobre futuros novos hacks e Atualizações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.