rodiias 20 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 · Bem, estou começando a programar hackers, mais somente com FORM e gostária de programar por comandos, a duvida é se no caso do form eu ultilizo: //BC if CheckBox01.Checked=True then begin PSINGLE($00000000)^:= 1; end; para eu programar por comando ultilizaria qual code ? EX: shift + f3. Obrigado, Ronaldo Dias. NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK! VAI PERDER SEU TEMPO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 JeisonDras 2 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 · teria q colocar uma hotkey... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rodiias 20 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 · poderia me explica o code mano ? NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK! VAI PERDER SEU TEMPO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 JeisonDras 2 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 · GetAsyncKeyState agora ele pronto pra usa é tenso néh... pesquisa faz parte do aprendizado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rodiias 20 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 · Disso eu sei manolo .-.' agora só preciso saber se vo precisar excluir o form ou criar outro code :B NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK! VAI PERDER SEU TEMPO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lipinf 10 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 · Cara é simples, no lugar do CheckBox01.Checkede tu vai usar o GetAsyncKeyState que o jeison falou...é só isso, não tem nada d+. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rodiias 20 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 · lipinf Já fiz isso, da um erro de bolean, algo assim, isso quando não começa da erro nos type eu removo mais mesmo assim não da. O problema é que eu to usando no caso minha source que é por CheckBox, mais quando crio uma unit nova, da erro do mesmo jeito, claro não o mesmo erro, se quizerem posso posta o erro aqui. Abraços. NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK! VAI PERDER SEU TEMPO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 soureidosnoob 1 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 · use If , Then , Else e GetAsyncKeyState Para saber mais visite a quick list do delphi e pesquise sobre Auto-Tecla , ai vc vai ter uma ideia melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
rodiias 20
Bem, estou começando a programar hackers, mais somente com FORM
e gostária de programar por comandos, a duvida é se no caso do form eu ultilizo:
//BC
if CheckBox01.Checked=True then begin
PSINGLE($00000000)^:= 1;
end;
para eu programar por comando ultilizaria qual code ? EX: shift + f3.
Obrigado, Ronaldo Dias.
NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK!
VAI PERDER SEU TEMPO!!!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados