.Padinha 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 · Queria colocar o nome do meu clan como "Ðogz.Brasil™" Só que o Z8Games não permite Ð,™ e já vi clan com esses caracteris, porque meu clan não pode? Aparece essa mensagem: "Special character not allowed except these :a-z, A-Z, 0-9, !@#$%&*<>()_+-=*[]{}?).<>" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -[B]renoKM- 2 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 · Muitos têm essa duvida. Basta você seguir passo a passo deste tópico aqui. Espero que ajudei, Abrsz:amor:] http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/444376-criando-clan-com-caracteres-proibidos.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 .Padinha 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 · Precisa usar o mozila firefox? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -[B]renoKM- 2 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 · Olha acho que sim, Pois usa o Temper Data. Abrsz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 .Padinha 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 · Porra, eu escrevi o nome certinho, e no final saio errado. Esta ?ogz.Brasil" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fabricio121 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 · Mano E Bem Assim Segura Alt + 0 +1 +5 +3 ai solta ai vai aparecer ™ Sobre O D Eu Ja Num Sei ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 R3T4LH4D0R 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 · acho qui ja tem essi nome de clan , nao esta permitindo por causa disso , tente criar clan com outro nomee , Talvez essi D qui nao e permitido .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
.Padinha 0
Queria colocar o nome do meu clan como "Ðogz.Brasil™"
Só que o Z8Games não permite Ð,™ e já vi clan com esses caracteris, porque meu clan não pode?
Aparece essa mensagem:
"Special character not allowed except these :a-z, A-Z, 0-9, !@#$%&*<>()_+-=*[]{}?).<>"
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados