LorDMenY 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se POrráaaa, não salvou a .psd ¬¬' não vai ter geito de tirar/modificar algo. ç.ç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 · POrráaaa, não salvou a .psd ¬¬' não vai ter geito de tirar/modificar algo. ç.ç \fuuu Sinto muito. >.< Bom, o job em sí está bem legal, até. Displace caiu bem (da pra notar se olha no canto esquerdo do job. rs) Profundidade poderia ter trabalhado melhor a mesma. Foco bacana. Essa render... sem qualidade. x.x Tratamento e iluminação não gostei. Poderia ter melhorado e trabalhado melhor em relação a isso. Tipografia não ficou legal. Enfim, é isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnnyPortilla 1 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 · Achei tratz e ilu ruins displace ficou bonzi tipografia ta um lexoo! @Off Tu nunca vai mudar neah? Sempre esquece de salvar a PSD hsuasha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- ηαтυяє . 2 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 · Gostei da Ilu Tratmento tambem legal. Displace naum ficou ruim tambem naum. naum curti a tipografia. naum curti essa render tbm naum flws! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LorDMenY 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 · \fuuu Sinto muito. >.< :\ @Off Tu nunca vai mudar neah? Sempre esquece de salvar a PSD hsuasha pokaopdekopdkopakopdkopadkope eori -q mais eu salvo sim, é que essa eu fexei o photoshop pensando que já tinha salvado a .psd, dai depois fui abrir pra tirar a tipo e cade a .psd?(FFFFFFFUUUUUUUUUUUU) _ Ilu também não gostei, acho que ficava melhor sem a burn tool. '-' Tipografia tá horréndá .rs. \fato anw, vlw os coments ae. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soquerogold1 7 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 · Bom por min eu gostei pakas,mais a tipografia ficou meio ruim '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados