LooKiiTo 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 · Olá pristonianos, Eu sei que este é mais um topico inutil, Mais quero informar para voocês que sairá um hacker AINDA HOJE... ( É o que dizem ) Falam que é 9 horas mais acho que o criador se atrazará ! Não encham o saco pedindo mais hacker que vai sair se deus quizer . Tamará que ele esteja lendo isto ! :sarcastico: Assim que sair alguem postará aqui ... xD Gms da Wc sei que o topico é inutil mais só é um aviso pra galerinha que não vive sem hacker hsuahusha' Se quizerem fechar podem fechar :beijo: EDIT : Nossa to aqui louco para que saia logo !!! Po Galera to avisando que vai sair agradeçe ai né, Bando de Ruim shaushauhs' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilven 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 · up , vlws aos programadores por facilitarem nosso game , att ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
s2m0odys2 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 · No aguardo, enqto isso gogoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bully3 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 · Up vlw ai emo pelo aviso tamos esperando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jessicarum 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 · aguardando tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavopichulin 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 · to no no aguardo , inquanto isso to jogando megacity. kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulono12 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 · Aguardando... Deis de Ja Meus Parabens:star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edum Guil 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 · Boto fé ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinakillers 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 · Cara so de vc posta issu avisando eu ja te agradeci mano vlw ae por ter avisado conserteza o cara que postar o hack vai ganha os meus thx tamen ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jessicarum 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 · to jogando ddtank kkkk '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LooKiiTo 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 · Vamo rezar pra sair mesmo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ratiquinho 6 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 · Aguardando também..... Não tem coisa melhor que se aprofundar em Visual Basic ! =D Dúvidas sobre meus projetos ? dúvidas em algo ? Add Skype ! [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jessicarum 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 · so avisando que troco 1valento ring fs midranda por 5k de cupons no ddtank ULtima dimensao <nome do servidor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavopichulin 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 · poque joga sem hacke não da ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LooKiiTo 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 · Nossa, Ancioso para jogar com Hacker shaushauhsuahs' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bully3 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 · Opa!! eles c atrazaro neh? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavopichulin 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 · que atrazo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supercha2 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 · sera q sai hj msm??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bully3 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 · sei n tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LooKiiTo 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 · Poxa eu acho que sai hoje mais não sei que horas . No topico que ele postou aqui está falando que amanhã sai mais o topico foi postado ontem. Então quer dizer que hoje sai mais tenham calma que vai sair xD Ele só está editando ^~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luizinhobpt 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 · Gogo ver no que da né' vlws aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junyuri 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 · é idea pow!!!tranquilidade!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bully3 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 · ja ta 1Hora atrazado em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiiKiiNhooH~* 35 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 · Esta área é específica para Cheats/Hacks/Ultilitários. Espero que entenda! Fechado [×] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados