HELPPL 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 · @ opa mano tentei vou confeçar é cansativo peguei so 50 cash mais pelo menos funfa vlw levo meu thx pelos 50 cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunokerne 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 · já fiz só estou esperando cair o cash ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
calvin123456 0 Postado 26 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2011 · kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu desacreitei mas deu certo valeu pela dica... se alguem souber de algum bot pra pw genesis que rode de boa em windows vista home edition posta ae =DD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunokerne 0 Postado 26 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2011 · Num caio o prometido !!!! e estou usando o fire fox !! e agora ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nanieltm 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 · aff o meu ñ abre aquéla chanela depois de click em participe e ganhe cash me manda o link por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lex100 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 · ei cara serve em grand chase? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersonj15 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 · knbvnvhvl ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas250250 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 · isso funfa sim mas nao ta mais vindo gold pra mim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zacod 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 · Isso nem funfa mais e o Virtual Phone não pega no Windows 7.. mas valew. Alguém tem Virtual Phone que funfa no Windows 7??? :sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CearaTOC 0 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 · cara eu fis tudo isso e deu certo coloquei 23 na promoçao mais ainda nao chegou o gold pq ????????????? eim? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomanomeu 0 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 · ai vinicius vc ja discubriu otro jeito de burla essas poha ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eu e eu 0 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 · kra vc e dmais funfa perfeitamente mt bommmmm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukimbol 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 · Opa, viu funcionou apenas o jeito q eu fiz pelo celular, usei meu celular (totalmente sem credito) para cadastrar e ganhei 120 gold no pw(não da pra nda) Mais estou com uma duvida, esses 31centavos que tenho que pagar é toda vez que recebo as messagens diarias ou é apenas na hra do cadatro? Alguem sabe? Me ajudem aew, minha mãe me mata c eu gastar 31 centavos 3 veses por dia, quando eu carregar creditos, tou ferrado >< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnathancsa 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 · da na internet explorer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuucasSNT 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 · aah só não entendi uma coisa =´(, como assim trocar 19 por 23 ? parecer ser bom >< Obgs (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rato9mm 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 · funciona para runescape tbm??????????? abraços.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoaoHenrique123 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 · cara la falou para mim atualizar minha conta pois eu nao tenho cpf oq eu faso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoaoHenrique123 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 · cara vai aparecer um questionario oq eu faço pra responder ele certo isso funciona nos outros casos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
souzitex 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 · Isso só funfa para pw ou pra outros jogos tbm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlunT™ 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 · Muito bem explicado,eu ja sabia disso usava pra combat arms,mais pra quem nao sabe,é muito util. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruanrcv 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 · duvida!!!! eu preciso só mudar os numeros(19 para 23) e fechar a pagina?? ou tenho que responder aquelas perguntas?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruanrcv 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 · aki não deu!!!:mad: coloquei as 12:00 H mais ainda não deu nada!!! Obs:ja é 21:05 H!!! se puderem responder ai eu agradeço!!!:smiley: outra duvida!!! só funciona no mozila?? eu to usando a internet explorer!!! respondam ai!!!:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrei222 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 · eu gostaria de saber se funfa no google chrome ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kethum 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 · Ja Sabia tmb mais a do cel é fodds vlw pelo post levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bernardobff 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 · Galera eu não ganhei nada... Acho que eu to fazendo alguma coisa de errado, vou explicar como eu fiz! Fui pra comprar creditos Loguei fiz tudo certinho Cliquei no evento Foi indo tudo normal, cheguei na pagina de cadastrar,etc, não fiz nada só troquei o número lá em cima, fiz isso umas 3 vezes e não ganhei nada! Provavelmente fiz alguma coisa errada, alguém ajuda? :B Obs: Eu trocava o número no endereço e tava ENTER, e aparecia como se já estivesse concluído e tal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados