'Crazy 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 Avalia ai, até gostei, jah aproveita e da um nome :D, e se alguem quiser, dou ela, :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnnyPortilla 1 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 Achei os splatters meio nada a ver e mal blendados A ilu e o tratz tão legais a c4d foi bem aplicada acho que o que estragou um pouco mesmo foram esses splatters ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
profano789 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 Cara eu quero ela dorei se vc puder colar o tamanho de vatar e de sign melhor ainda pfv me da ela PFV me da ela nunca tive uma sign espero que me de coloca em formato de avatar e sign pra min pfv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soquerogold1 7 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 Bom achei muito bom ela,gostei d+ se quiser me dar ela eu aceito :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raichu23 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 suuuuuuuper legal,bem profisional,eu vou dar nome: techno ritmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Linked 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 Gostei :D Composição simples , porem muito agradavel. Tratamento muito bom Splatters realmente ficaram muito "soltos" , e não encaixaram. Eu chamaria de "Techno Girl" (Não sou um gênio na criação de nomes :segredo:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados